23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Unidas lança novo posicionamento “A gente entrega muito mais que um carro”

A  Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, lança nova campanha institucional. Com assinatura “a gente entrega muito mais que um carro”, o novo posicionamento foi criado pela SalveTribal Worldwide. A Unidas acredita que alugar um carro vai além unicamente do uso de um serviço. A marca propõe uma experiência ao ter contato com seus consumidores, desde o primeiro atendimento. A campanha vai ajudar o cliente Unidas a relembrar e redescobrir os prazeres de uma viagem de carro.

A campanha digital mostra como alugando um veículo da Unidas o cliente abre a possibilidade de viver grandes experiências, onde diferenciais de atendimento e serviços exclusivos como o Kit praia, devolução em menos de 1 minuto e descontos especiais, são apresentados a partir desta nova perspectiva.

“A nova campanha tem uma série de vídeos que aproximam o consumidor das experiências que se pode ter em uma viagem de carro. O reforço da humanização da nossa marca é algo que vai em linha com o que, por meio de pesquisas, sabemos que é o ativo principal da Unidas: o nosso diferencial de atendimento que é considerado o melhor da categoria”, conta Thalita Martorelli, gerente de Marketing da Unidas.

“Queremos cada vez mais mostrar os nossos serviços e esforços para trazer facilidade aos nossos clientes”, conta Carlos Sarquis, Presidente da Unidas. “Mas acima de tudo, mais do que carro, entregamos o nosso time formado por pessoas que dão o seu melhor.”

“Para aumentar a consideração pela marca resolvemos abraçar a jornada do consumidor. A entrega da Unidas vai além do carro e que isso tem que ficar claro para as pessoas” conclui Fabio Saboya, Diretor de Criação da SalveTribal Worldwide.

SOBRE A  SALVETRIBAL WORLDWIDE

A SalveTribal Worldwide nasce da união de duas fortalezas do Grupo ABC: a LDC, umas das maiores agências do país, e a Salve, a operação nativa digital da holding. Além, é claro, da Tribal Worldwide, uma agência de propaganda global centrada no digital, presente em mais de 40 países e pronta para se conectar empresas modernas aos consumidores do século 21.

A rede Tribal Worldwide é especialista em UX e performance. É fazedora de software e de cases globais espetaculares. É tecnologia de ponta e criatividade premiada.

Três histórias e origens diferentes, complementares e transformadoras, que se unem para começar uma nova história.

SOBRE TRIBAL WORLDWIDE

Tribal Worldwide (www.tribalworldwide.com), uma agência global centrada no digital, baseia sua expertise em inovação e criatividade para criar soluções de marketing efetivas que conectam empresas modernas aos consumidores do século 21.

Entre as premiações mais recentes, a Tribal Worldwide foi considerada Agência Mobile de Marketing do Ano 2016 em Cingapura e Parceira Criativa de Confiança da Amazon (Nova York).

Em 2012, a Tribal Worldwide entrou na Calçada da Fama FWA e também foi a primeira agência digital a ser considerada Global Agency Network do Ano pela Advertising Age. A Tribal foi a primeira a vencer o Grand Prix de Filme com um filme online no Festival de Cannes Lions, em 2009. Fundada em 2000, a Tribal tem 60 agências em 42 países e sua sede é em Nova York.

Sobre a Unidas:

 Fundada há mais de 31 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a rede Unidas conta com uma frota com mais de 52 mil veículos de diversas marcas para atender 360 mil clientes em todo o Brasil.

A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.

A composição acionária é formada pela Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, pela Enterprise Holdings, maior locadora de veículos do mundo, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.

A companhia opera com uma rede de aproximadamente 274 lojas em todo o país e possui aproximadamente 8,2 mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.

Desde abril de 2012, a Unidas é a máster franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings.

Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.

 

Related Articles

911 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles