24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Grupo Trend promove treinamento sobre a sua nova plataforma de vendas para mais de 2.200 agentes

Funcionalidades, ferramentas e serviços do novo Portal, além de produtos de empresas parceiras, serão ressaltados durante as visitas

Toda a equipe de Vendas do GRUPO TREND visitará mais de 2.200 agências de viagens, localizadas de Norte a Sul do Brasil, para capacitar os consultores sobre a sua mais nova plataforma de vendas, o Portal do Lazer, lançado no dia 30 de março. A ação acontecerá em duas etapas: 10 a 13 e 17 a 20 de abril e contará com a participação de parceiros como Avis Rente a Car, Beto Carrero World, Hard Rock Hotels, Meliá Hotels International, Palace Resorts, RIU Hotels & Resorts e SeaWorld Adventure Parks.

“Foram os agentes de viagens que nos ajudaram na construção deste portal e, agora que já o lançamos, queremos ouvi-los novamente para saber de que forma podemos ajudá-los a vender ainda mais. Estaremos à disposição para tirar dúvidas sobre as funcionalidades, serviços e produtos”, destaca Cristiane Jayme, diretora de Lazer do GRUPO TREND.

NOVO PORTAL DO LAZER

Trazendo mais inovação e facilidades para os agentes de viagens, na nova plataforma de vendas há um carrinho de compras, que possibilita a inclusão de outros produtos a partir da busca inicial. É possível também pesquisar por bairro, preço, categoria, produto, serviços, regime de alimentação, pessoa ou total, em dólar, euro ou libra. São muitas combinações possíveis de filtros. O agente pode atender toda e qualquer necessidade de cotação e enviar diretamente para o cliente.

Com infraestrutura moderna, design clean, novas funcionalidades e informações sobre produtos nacionais e internacionais (hotelaria, aéreo, locação de carro, ingressos, receptivo, seguro-viagem e cruzeiros), o novo Portal do Lazer oferece tarifas competitivas, consultas em apenas um clique. A ferramenta é também intuitiva e responsiva, se adaptando a qualquer dispositivo, como smartphones e tablets.

OUTRAS NOVIDADES

Além do novo portal, a equipe do GRUPO TREND também aproveitará a oportunidade para divulgar o seu novo guia de ingressos nacionais e internacionais (veja em https://www.segueviagem.com.br/blog/descubra-os-parques-tematicos-e-atracoes-mais-famosas-pelo-mundo/), que oferece compra e pagamento on-line, parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, garantia de câmbio sem IOF, suporte 24 horas da equipe e venda de ingressos individuais sem a necessidade de adquirir outros produtos.

​O ​caderno exclusivo para os Feriados de 2017 com hotelaria nacional e internacional, locação de carros, pacotes, cruzeiros, bloqueios aéreos para alta temporada, combos de ingressos e aéreo​ (veja em https://www.segueviagem.com.br/blog/bora-viajar-nos-feriados/) ta​mbém será divulgado para os agentes.

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND tem mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre seis empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA,  TREND TECH e VHC – Vacation Homes Collection. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles