Poder da marca, nível de inovação, desempenho e sustentabilidade foram alguns dos quesitos avaliados pelo estudo
São Paulo, 1º de março de 2017 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi reconhecida como a Empresa Notável de 2017 na categoria Companhias Aéreas de um amplo estudo desenvolvido e realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). A pesquisa “Empresas Notáveis” avaliou dados sobre a atuação e percepção de 200 companhias de 19 segmentos da economia brasileira.
Todas as participantes foram analisadas individualmente, com base em três importantes pilares: Branding, Investimentos e Valor. O reconhecimento da marca pelo público, investimentos em prol de melhorias de produtos e serviços, desempenho financeiro e a capacidade de geração de valor foram alguns dos itens avaliados pela CIP.
“Ficamos felizes com esse novo reconhecimento à Avianca Brasil, que trabalhou a inovação e a melhoria na experiência de viagem do passageiro de avião nos últimos meses. Fomos a primeira companhia aérea da América do Sul a oferecer internet a bordo, renovamos totalmente a nossa frota e trabalhamos para aumentar o escopo e parcerias do programa de fidelidade Amigo, que já conta com mais de 3,7 milhões de clientes cadastrados”, explica o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.
“O Empresas Notáveis avaliou os resultados das diversas pesquisas e premiações que realizamos ao longo do ano passado. A Avianca Brasil mostrou como é possível atingir a excelência na condução de seus negócios ao primar pela sua imagem e no relacionamento com clientes e mercado”, comentou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.
O conteúdo completo da mais recente edição da pesquisa “Empresas Notáveis” está publicada na edição de fevereiro da revista Consumidor Moderno. A premiação dos vencedores acontece no dia 9 de março, no hotel Renaissance, em São Paulo.