Rosana Barros iniciou sua trajetória no turismo de Brasília há 12 anos realizando atendimento aos passageiros diretos, atuando nesta área por 02 anos, onde pôde compreender melhor as necessidades, prioridade e urgências deste público.
Posteriormente teve a oportunidade de passar 10 anos no exterior se aprimorando profissionalmente e conhecendo novas novas culturas e outros mercados de forma que pudesse agregar ainda mais valores no desempenho das funções que viria a desempenhar, trabalhou na Operadora Colombiana Aviatur e conheceu bastante a região caribenha e litorânea daquele país, se especializando na comercialização desses destinos.
Há dois anos a profissional retornou ao Brasil para encarar um novo desafio que foi entrar na equipe de atendimento direto no Grupo CVC , o que mais uma vez lhe possibilitou mais aperfeiçoamento através desta troca que é feita quando se trata de contato direto com o cliente.
Mas a profissional que se se diz uma “boa pisciana” salienta a necessidade de explorar novas áreas e encarar novos desafios, e dessa vez optou por passar por outro lado do balcão, sair do atendimento direto e passar para o atendimento aos agentes de viagens.
A profissional com toda sua experiência de atendimento aos clientes diretos compreende as necessidades dos agentes, sabe da importância do trabalho desenvolvido pelos mesmos que dão a verdadeira consultoria para a realização dos sonhos de viagens dos clientes buscando superar as suas expectativas, diz ser muito grata pelo carinho e incentivo que vem recebendo dos agentes nesta nova área em que está trabalhando.
Rosana se diz muito feliz na West Central, integrada com a equipe e com o objetivo e expectativa de aprender muito, mas principalmente passar seus conhecimentos, tranquilidade e segurança para aqueles que estão ali realmente cara a cara com o cliente suando por uma venda.