27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Embratur anuncia campanha de verão internacional no Fornatur

Iniciativa veiculada em quatro das principais emissoras do mundo visa atrair estrangeiros para a alta temporada         

A campanha promocional que a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) preparou para este verão foi bem avaliada durante reunião do Fórum Nacional de Secretários de Turismo (Fornatur), realizada nesta quarta-feira (08) no Rio de Janeiro. O elogio partiu do presidente da entidade, Nilo Sérgio, também secretário de Estado de Turismo, que sugeriu aos estados buscarem identificar oportunidades para potencializar a iniciativa.

Durante a apresentação da iniciativa, Tiago Tomazella, coordenador de Publicidade e Propaganda da Embratur, informou que a expectativa é impactar um público de 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Segundo ele, o valor investido é de US$ 2 milhões. “Nesta ação agradecemos a vinda dos turistas durante a Olimpíada e Paralimpíada e aproveitamos para convidá-los para o verão”, disse.

A campanha está sendo veiculada nos Estados Unidos e Europa em canais como Fox e Discover, além de estar presente nos aeroportos de cidades como Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Montevideo, Lima e Assunção. Em uma primeira etapa, realizada logo após a Rio 2016, um spot de 30 segundos em inglês e espanhol foi veiculado pela CNN na América do Sul, Europa e Ásia.

No novo vídeo, de maior alcance, aparecem imagens de torcida na cidade maravilhosa e esportes que fizeram parte dos Jogos, além da gastronomia e belas praias brasileiras, variedade cultural e a alegria do povo brasileiro. O conteúdo é finalizado com um convite especial: Thank you for coming. We wait for you in our next big event: the summer!

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles