Cias Aéreas

Agentes de viagem ganharão pontos ao indicar Clientes para programa TudoAzul

Campanha é uma iniciativa da Azul Viagens e TudoAzul, que tem como objetivo ampliar a base de Clientes cadastrados; agentes ganharão 1.000 pontos por cada novo membro indicado

 São Paulo, 6 de dezembro de 2016 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o TudoAzul estão lançando uma campanha para ampliar a base de Clientes do programa de vantagens da companhia. Na ação, todo agente de viagens habilitado no programa poderá indicar e cadastrar Clientes no TudoAzul, e, por cada indicação, receberá 1.000 pontos (não qualificáveis).

“Esta é uma forma de valorizarmos ainda mais o agente de viagens. Com esta importante campanha, motivamos a todos a trazer ainda mais pessoas para o universo da Azul e suas unidades de negócio, e os profissionais que atuam lado a lado com a Azul Viagens terão ainda mais oportunidades para fazer uma viagem”, comenta Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

“A campanha trará um importante retorno para o TudoAzul, e os novos Clientes terão acesso a inúmeros benefícios exclusivos e resgastes de passagens a partir de apenas 5.000 pontos o trecho. Estamos muito contentes com esta possibilidade de ampliar nossa base de membros e contamos com o apoio dos agentes de viagens”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Com estas vantagens e acesso ao resgate de passagens por meio de pontos do TudoAzul, os agentes de viagem podem realizar a viagem dos sonhos, com milhares de destinos à disposição, por meio da Azul e seus parceiros.

O cadastro dos novos membros do TudoAzul será feito por meios de links personalizados para cada agente, e, mensalmente, os cadastros efetivados gerarão a pontuação diretamente na conta TudoAzul do agente de viagens. Agentes de viagens ainda não cadastrados no programa, ou que ainda não tenham associado o seu TudoAzul à Azul Viagens pode acessar http://www.azulviagens.com.br/campanha-de-vendas

 

A campanha segue até o próximo mês de fevereiro. Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou entre em contato por meio do callcenter (4003-1181).

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo