Mais de 2,2 mil agências de todo o país estão sendo visitadas pela equipe de Vendas da companhia
O GRUPO TREND realiza, entre hoje (07) e a próxima sexta-feira, a Semana Temática Estados Unidos, na qual a equipe de Vendas da companhia visita mais de 2,2 mil agências de viagens em 200 cidades espalhadas por todo o Brasil. O objetivo da semana é promover os atrativos do país, disponibilizando tarifas competitivas em diversos produtos (hotéis, receptivo, parques temáticos, destinos e locação de automóveis) e muita informação sobre os principais destinos do país.
“Os Estados Unidos têm um potencial incrível no que diz respeito ao Turismo, representando uma das nossas principais vendas. Com a chegada da TREND TRAVEL USA, em janeiro deste ano, potencializamos nossa atuação no destino por meio de negociações exclusivas, diferenciais e novos produtos para o portfólio. A Semana Temática é uma forma de dar ainda mais visibilidade aos Estados Unidos e levar as melhores ofertas para os nossos parceiros”, destaca Cristiane Jayme, diretora de Vendas do GRUPO TREND.
Mais informações sobre a Semana Temática estão disponíveis em http://segueviagem.com.br/blog/estados-unidos-o-sonho-americano-comeca-aqui/.
SOBRE O GRUPO TREND
Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.