22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Azul Viagens premia vendas para Porto Seguro

São Paulo, 1º de novembro de 2016 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lançou no dia 26 de outubro, a campanha “Porto Seguro cada vez mais Azul”. A campanha tem como objetivo alavancar a comercialização do destino Porto Seguro pelos agentes de viagem de todo o Brasil, em uma ação que durará seis meses (1º/11/16 a 30/4/17) e premiará os agentes que realizarem o maior número de vendas durante o período – mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos.

Para o primeiro lugar, o prêmio será um carro 0 km e para os colocados de 2º ao 5º lugar, o prêmio será um iPhone 6. Os melhores vendedores serão convidados para um Mega Famtur e para a festa de premiação que acontecerá em maio de 2017 em Porto Seguro. Para participar, basta acumular vendas no período da promoção, de no mínimo, R$ 400.000,00 em vendas de pacotes Azul Viagens com aéreo+hotel+transfer ou hotel+transfer, nos hotéis participantes.

Segundo Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, a campanha já é um sucesso. “Queremos mostrar ao agente de viagens que Porto Seguro oferece muitos destinos em um. Cada pedacinho da região tem identidade própria atendendo a públicos diversos e bolsos distintos, com opções sofisticadas e simples, para casais, idosos, jovens e famílias. Para isso contamos com essa belíssima parceria com mais de 40 hotéis e todo o trade turístico local”, comenta. O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar PC Magalhães, fala sobre a importância do empenho de todos nesta campanha. “Precisamos de uma adesão maciça. Porto Seguro é repleta de atrativos para todos os gostos e, com o empenho de todos, a campanha será um sucesso de vendas”, afirma PC.

A divulgação ocorrerá por meio das redes sócias, e-mail marketing, mídias impressas, e visitas dos executivos de contas Azul Viagens às agências. A equipe da Azul Viagens também está a disposição para esclarecer dúvidas. A campanha é uma parceria entre Azul Viagens e ABIH, CVB, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e a Atlântico Tur Receptivo.

Hotéis participantes:

voenews.1

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles