Resultado positivo é comemorado durante o Festival de Turismo de João Pessoa; evento destacou Rua TREND com parceiros convidados e sala exclusiva para capacitações
Engrandecendo a participação pelo 5° ano consecutivo no Festival de Turismo de João Pessoa, a TREND OPERADORA anunciou o crescimento de 14% em vendas de hotelaria nacional para o Nordeste em relação ao último ano. O resultado positivo foi impulsionado pelos destinos campeões em vendas da região: Fortaleza, Recife, Salvador, Natal e Maceió. Além disso, destacam-se no Lazer o vilarejo de Porto de Galinhas e a badalada Porto Seguro.
A Operadora marcou presença no Festival, entre os dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana, com a Rua TREND, um corredor exclusivo para parceiros convidados e sala de capacitação para os agentes de viagens.
“O Festival de João Pessoa foi uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento e captar novos negócios com a hotelaria local, além de proporcionar aos agentes treinamentos com conteúdo relevante. O objetivo foi munir os nossos parceiros de informações que ajudem a vender mais e melhor. Para isso, eles foram capacitados sobre a Segue Viagem, marca de conteúdo relevante sobre Turismo que já conta com site (www.segueviagem.com.br), revista, APP, redes sociais e TV, esta lançada na última semana”, comentou Ricardo Assalim, diretor adjunto de Produtos Nacionais do GRUPO TREND.
Facilitando a participação de seus clientes, agentes de viagens, dos principais destinos do Nordeste no Festival, a TREND levou caravanas rodoviárias com hospedagem inclusa de Recife, Maceió, interior da Paraíba e Natal.
SOBRE A TREND OPERADORA
Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 3 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida.