A novidade está atrelada ao processo de reformulação da marca
Sem economizar em novidades, o Grupo Prive lança o novo hot site do Prive Hotéis e Parques. Com um visual inovador e moderno, o portal acompanha o processo de reposicionamento da marca, e já nasce com o conceito de único no Brasil, com programação e promoções para todo o semestre. Na página, os clientes já têm à disposição os eventos, festivais gastronômicos e espetáculos previstos até o fim do ano.
“Estamos passando por um momento de mudança na identidade visual do grupo. Além disso, os nossos produtos estão sendo reformulados e renovados, com a proposta de oferecer ainda mais experiências inesquecíveis aos hóspedes e visitantes do complexo”, comenta o gerente de marketing do Grupo Prive, Giuliano Menegassi.
O hot site conta com o slogan Aqui é o lugar, uma frase marcante e que define a missão do grupo – que busca unir hospitalidade, experiência inesquecível e lazer em um único local. Uma característica do portal é a temática mensal, que varia de acordo com a data comemorativa de cada período. Confira: http://privehotelseparks.com.br/aquieolugar/.
Sobre o Grupo Prive
Fundado em 1979, o Grupo Prive é um dos pioneiros da hotelaria no Centro-Oeste do país. Com seis empreendimentos na cidade de Caldas Novas (GO) – Prive Hotel, Prive Boulevard Suíte Hotel, Prive Riviera Park Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Náutico Flat Service e Prive Atrium Thermas Residence e Service –, conta atualmente com mais de 4 mil unidades habitacionais e tem outras 1.500 em construção. Além disso, mantém os parques aquáticos do Prive Diversão – Clube Prive, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais. Também dispõe de áreas de eventos com capacidade total para 1.390 pessoas. Sua estrutura de atendimento inclui uma agência de viagem própria, a Privetur, com bases em Goiânia (GO) e a central de reservas nacional, localizada em Caldas Novas.