Evento aconteceu nesta terça-feira (20 de Setembro) no Vision Hplus Hotel na Asa Norte com a presença de muitos profissionais de turismo.
A primeira empresa do Grupo Schultz foi justamente na área de Vistos consulares, e há 30 anos a empresa é especializada na intermediação de pedidos de vistos.
A empresa dispõe de sede e estrutura própria em São Paulo, Campinas e Curitiba, filiais e consolidadores em várias regiões do país à disposição para auxiliar as agências de viagem.
Com uma rígida seleção de fornecedores, organização de documentos cuidadosamente administrada para cumprimento de prazos e eficácia, tecnologia de última geração, a não utilização de terceiros para intermediação dos pedidos de vistos e o fato de estarem cadastrados diretamente nas Embaixadas e Consulados, fazem da Schultz Vistos uma empresa que garante satisfação e a segurança de seus clientes.
Para maior segurança e confidencialidade dos clientes, todos documentos ficam armazenados em cofres e seu transporte é realizado em malotes próprios, diariamente.
Todos os colaboradores Schultz que realizam a intermediação de vistos junto aos Consulados e Embaixadas utilizam-se de aparelhos celulares, facilitando a comunicação e agilizando todos os processos urgentes.
A Schultz inclusive planeja no próximo Workshop trazer novidade tecnológicas, que vão permitir através dos seus sistemas acompanhamento on-line de vistos e passaportes.
Esse é o único servido do Grupo Schultz em que a mesma trabalha em contato diretamente com cliente, nos demais somente através dos agentes de viagens.