22.3 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Ana Santana apresenta aos presentes atitudes tomadas pelo Grupo Schultz em função da crise e ressalta que empresa voltou a crescer

Evento aconteceu nesta terça-feira (20 de Setembro) no Vision Hplus Hotel na Asa Norte com a presença de muitos profissionais de turismo.

Ana que trabalha na Schultz há muitos anos e durante muito tempo atuou no mercado de São Paulo, está a um ano em Curitiba, e entre várias funções desempenhadas pela profissional, a mesma é responsável pela parte Administrativa e Financeira da empresa e pela parte operacional da Schultz Operadora.

WorkShultz 2016 (3) (Copy)

O WorkShultz deste ano apresenta o tema: “Sonhar e realizar com você”, e trouxe importantes informações sobre o mercado e a reação da Schultz diante das adversidade que o mercado trouxe as empresas recentemente.

O fato do turismo ser o primeiro a sofrer com a crise e o primeiro a sair dela fez com que a Schultz buscasse agir com rapidez no sentido de se preparar para os momentos mais difíceis que esses momentos impõe as empresas, e Ana ressaltou a capacidade do Presidente da empresa Aroldo Schultz em reagir com agilidade e medidas que mesmo que duras e talvez não compreensíveis no momento são fundamentais para suportar os momentos mais difíceis e voltar a crescer.

WorkShultz 2016 (7) (Copy)

E as medidas tomadas pelo mandatário e fundados da empresa não foram  simples e muito menos de fácil decisão. A Schultz reduziu os seus cargos diretivos, reduziu seu custos fixos, procurou investir mais em tecnologia, antecipou pagamentos á fornecedores para se proteger de impostos e câmbios que não saberia onde chegaria e ainda contratou representantes onde precisa atuar sem a necessidade de fazer altos investimentos em abertura de novas bases.

Entendendo que não era o momento de investir, Aroldo Schultz após análise do mercado optou inclusive por fechar bases que ainda não eram rentáveis e ainda tinham a necessidade de investimento, sempre ciente de que tratavam-se de ajustes necessários para superar o momento adverso.

Medidas que evidentemente prejudicam as vendas foram necessárias como a redução dos parcelamentos, mas o importante segundo Ana era fazer o dever de casa e os ajustes indispensáveis para que pudessem viver o momento atual, ou seja, a empresa não quebrou, seguraram no momento difícil, enxugaram o que deveriam minimizar e agora voltou a crescer.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles