A TREND Operadora e a Universal Orlando Resort promovem até hoje (16) um famtour para 15 colaboradores da equipe de vendas da empresa vencedores de uma campanha de incentivo realizada de maio a julho deste ano. Uma programação especial foi desenvolvida para o grupo, incluindo passeios e visitas técnicas aos empreendimentos da Universal.
Os colaboradores estão hospedados no hotel temático Universal Loews Sapphire Falls Resort, inspirado nos rios e cachoeiras do Caribe. Ao longo da estada, estão sendo realizadas visitas de capacitação nos diversos hotéis do complexo, entre eles Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Loews Royal Pacific Resort, Loews Portofino Bay Hotel e Hard Rock Hotel®. Também fazem parte da agenda do grupo visita aos parques Universal Studios Floridae Universal Islands of Adventure, além de jantares especiais e show do Blue Man Group.
SOBRE A TREND OPERADORA
Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,8 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Acesse: www.trendoperadora.com.br