Jantar aconteceu no dia 15 de setembro de 2016 evento no Coco Bambu Brasília Shopping onde Flytour Gapnet junto com parceiros apresentaram novidades para os agentes de viagens.
Emerson Camilo iniciou falando do que aconteceu com essas empresas que após 4 anos de “namoro” resolveram se unir de forma que se tornassem ainda competitivas, utilizando o que havia de melhor em cada uma das empresas com o intuito de oferecer melhores condições aos agentes de viagens.
O mesmo falou dos propósitos e estratégias da empresa, que tem a proposta de ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços buscando a oportunidade de distribuir seus produtos que incrementam o portfólio dos agentes de viagens, ou seja, levar aos agentes de viagens produtos para que os profissionais possam vender com velocidade e qualidade aos clientes.
A tecnologia da empresa foi evidenciada, assim como a gestão de pessoas que aliada a tecnologia de ponta tem a finalidade de oferecer qualidade na prestação de serviços, mas, que isso seja feito através de relacionamento entre as partes.
A empresa busca ter uma atitude construtiva e estar sempre atenta as necessidades do mercado de forma que uma das atitudes da empresa tem sido justamente sentar constantemente com o pessoal da tecnologia de forma que consiga demonstrar o que o mercado deseja, escutando o cliente e trazendo para os programadores as informações necessárias para o aprimoramento constante.
Para juntar o mundo das duas empresas, foi necessário primeiramente revisar todos os processos e estrutura, procurando identificar inclusive se a estrutura administrativa estaria a contendo para oferecer um bom atendimento e suporte aos seus parceiros comerciais.
Uma nova formatação dos seus executivos também foi uma preocupação da nova empresa que busca profissionais mais dinâmicos e que consigam identificar as necessidades dos clientes e a melhor forma de atendê-lo, agindo de uma maneira proativa.
A oferta de serviços 24 hs também foram devidamente estendidos para todo o Brasil através de ligações locais que permita aos agentes uma comunicação rápida sem elevar os seus custos.
Emerson falou também das criações da empresa como o MaisFly, MaisCorporate e do já existente Btravel que podem ser disponibilizado gratuitamente para os clientes das agências.
O fato de ser encontrado no site da Flytour Gapnet todas as informações necessárias e com a devida rapidez também foram colocado pelo profissional, salientando que os dados de cada companhia aérea e todos as suas condições estão devidamente disponibilizadas e são constantemente atualizados.
A importância dos agentes utilizarem o portal que é justamente para evitar fraudes também foram colocadas, de forma que possa ser possível oferecer aos clientes segurança e confidencialidade dos dados principalmente dos cartões de crédito pelo fato dos dados serem criptografados, evitando utilizar e-mail, wathsap e outras maneiras que possam colocar em risco dados tão importantes.
A disponibilização de reserva de hotéis também fizeram parte da apresentação, Emerson procurou informar do compromisso de aumentar cada vez mais o portfólio dos agentes de viagens no seu relacionamento com a empresa, inclusive assistência de viagens que também está disponíveis no mesmo ambiente.
O profissional sugeriu a todos que esquecessem a crise e procurassem através de um planejamento estratégico, independentemente do porte da sua empresa se organizar para ter uma empresa mais competitiva, e informou que existem três tipos de empresas:
- As que fazem as coisas acontecerem
- As que ficam vendo as coisas acontecerem
- E as que perguntam: O que aconteceu ?
Então é importante buscar conhecimento e relacionamento, além de identificar que tipo de empresa você deseja ser para que você vislumbre dias melhores e os resultados esperados.