22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

TRYP Nações Unidas lança promoção especial para clientes MeliáRewards que se hospedarem em São Paulo para curtir a maratona de shows de setembro e outubro

Venha para São Paulo e aproveite um final de semana de cultura, lazer e compras. São Paulo possui uma agenda repleta de atrações em todos os finais de semana com shows, teatros, feiras, museus, centros culturais, parques, passeios e os melhores shoppings.

E para quem gosta de descontos e de boa música, o TRYP Nações Unidas, administrado pela Meliá Hotels International,lança uma promoção que oferece 15% de desconto (da melhor tarifa disponível para venda) aos clientes MeliáRewardsquevirem à São Paulo curtir os shows dos artistas: The Sisters of Mercy – a principal banda de rock alternativo britânico, de volta ao Brasil (16/09), Beatles Mania In Concert (26/09), Tributo a Amy Winehouse (14/10), All YouNeed is Love e Orquestra – o maior espetáculo Beatles do Mundo – (15/10), que serão realizados no Tom Brasil e Fernando & Sorocaba (08/10), Caetano e Gil – Dois Amigos, um século de música (16 e 17/09), que serão realizados no Citibank Hall São Paulo. Para participar da promoção, as reservas devem ser feitas por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-591-3008 até 20 de setembro.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham 15% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções.Acesse o site: www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

A promoção é válida somente para hospedagem no período de 12 de setembro a 16 de outubro de 2016. As reservas podem ser efetuadas por meio do site: www.melia.com ou 0800-591-3008.

Sobre o TRYP Nações Unidas

O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, em uma região de negócios, próximo às sedes de grandes empresas nacionais e multinacionais, e à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Hípica de Santo Amaro, Jockey Club, Estádio do Morumbi, Morumbi Shopping e das conceituadas casas de shows Tom Brasil, Citibank Hall São Paulo e do Teatro Alfa, que estão a menos de 1.000 metros do hotel. O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 200 Twin Beds (camas separadas) e 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão uma piscina com vista para a cidade, banheira de hidromassagem, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Mandala, especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, e serviço à la carte no jantar.

Outro grande destaque do hotel é o Espaço Mandala que, em uma área de 600 m² e arquitetura inovadora, tem capacidade para 300 pessoas em eventos corporativos e sociais como casamentos (com altar), confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais. O local oferece internet high-speed gratuita para o público presente.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática – com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP – Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles