21.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Azul anuncia voos exclusivos entre Goiânia e Campo Grande

Operações sem escalas entre as capitais estreiam em 7 de dezembro, com cinco voos semanais; conexões para o Recife serão ampliadas

São Paulo, 12 de setembro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a operação exclusiva entre Goiânia e Campo Grande, com previsão de estreia em 7 de dezembro. A companhia espera cumprir cinco voos semanais nesta rota com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo.

“A capital goiana é sempre um excelente mercado para a Azul. A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos para Campo Grande, atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A novidade, além de ser uma nova opção de destino para os Clientes de Goiânia, conectará, sobretudo, os viajantes que partem de Campo Grande para o Recife. Isso ocorre porque, também em 7 de dezembro, a Azul ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.

Na capital pernambucana, tanto os Clientes de Goiânia quanto de Campo Grande poderão acessar todas as capitais do Brasil e também o interior da região Nordeste, com amplo foco em turismo, uma vez que a Azul efetuou importantes investimentos no Recife neste ano, tornando-o a principal base da companhia na região.

As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

Mais novidades – A Azul já comercializa passagens para o voo exclusivo que ligará Goiânia à capital paranaense a partir de 3 de outubro, com uma operação semanal – a partir de 4 de novembro, entra em vigor a segunda frequência semanal.

Além disso, a companhia terá novos voos aos sábados e aos domingos entre Goiânia e São Paulo (Campinas) a partir de 10 de dezembro, ainda em aprovação pelo órgão regulador.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles