A LATAM Travel, nova marca da TAM Viagens e LANTOURS, celebra os resultados positivos do primeiro ano do destino Barcelona em seu portfólio e apresenta série de ações em parceria com a Agencia Catalana de Turismo para dar ainda mais estímulo às vendas ao destino. As ações iniciaram nesta quinta feira (1º), com um coquetel de capacitação para franqueados em São Paulo. Em outubro, algumas lojas da operadora em São Paulo ainda promoverão atividades especiais aos clientes nos finais de semana e mais de 100 agentes serão treinados ao longo do mês.
“No período de julho de 2015 a julho de 2016, somente Barcelona incrementou cerca de 40% o destino Espanha, aumentando assim a participação do país em 2% no total das vendas de pacotes internacionais oferecidos pela operadora. Este crescimento acima do esperado é resultado do grande interesse do público pelo destino, bem como da melhora no câmbio e da oferta de pacotes ainda mais competitivos” explica o gerente de produtos internacionais da operadora Arthur Sorelli.
Nos finais de semana de outubro, a LATAM Travel realizará coquetéis em suas lojas em São Paulo, com degustação de comidas típicas da Catalunha e a utilização de óculos rifti (óculos de realidade virtual 3D), para que os clientes tenham a experiência de conhecer o destino por meio de uma verdadeira imersão virtual na cidade.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.