Evento reuniu mais de 300 agentes de viagens nas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE)
A TREND OPERADORA promoveu ao longo desta semana, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, um treinamento em parceria com o Visit Orlando e o SeaWorld nas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE), respectivamente. A capacitação reuniu mais de 300 agentes de viagens que foram apresentados às principais novidades e atrativos do destino.
Para Cláudia Lobo, diretora da Nas Comunicações, que é representante do Visit Orlando no Brasil, os eventos realizados em parceria com a TREND ajudam a estreitar ainda mais os laços com os profissionais do trade, além de aumentar a visibilidade do destino Orlando no Nordeste do país, uma vez que a Operadora tem grande influência na região.
Durante o evento, os agentes receberam informações sobre as novidades do destino, tiveram acesso a ferramentas para vendas e também ao curso on-line Orlando Travel Academy, que certifica o profissional, tornando-o expert no local.
O SeaWorld levou para o encontro os lançamentos dos parques da Flórida, com destaque para as montanhas-russas Mako, no SeaWorld Orlando, e Cobra’s Curse, no Busch Gardens Tampa. Os agentes de viagens da região também receberam dicas valiosas para vendas e também de como incrementar seus ganhos através da comercialização de produtos adicionais aos ingressos dos parques.
“Entre as sugestões do SeaWorld para os seus parceiros, destacamos durante a capacitação o plano de refeições All Day Dining, que permite ao visitante comer à vontade durante o dia de sua visita; o Quick Queue, que oferece acesso rápido às atrações sem ter que entrar nas filas normais, além do tour com o Serengeti Safari, onde é possível alimentar girafas com suas próprias mãos”, comenta Mauricio Alexandre, diretor de marketing & vendas do SeaWorld Parks & Entertainment.
Estiveram presentes no evento Amanda De Rousset (gerente geral de Lazer da TREND), Rebeca Ferreira (gerente regional de vendas Nordeste da TREND), João Fernandes Neto (executivo Visit Orlando), Felipe Timerman (representante Brasil do SeaWorld) e executivos de vendas locais do GRUPO TREND.