Liderança do GRUPO se reúne para celebrar bom desempenho e alinhar os planos para o
segundo semestre A liderança do GRUPO TREND está reunida no início desta semana para comemorar o crescimento de 13% das vendas da TREND Operadora no primeiro semestre. O incremento está diretamente relacionado ao trabalho em parceria com as agências de viagens, além das negociações bem-sucedidas com fornecedores nacionais e internacionais.
“Estamos alcançando ótimos resultados neste ano e crescendo mês a mês, principalmente no Lazer. Em busca de números ainda melhores, neste semestre continuamos investindo e inovando no atendimento e relacionamento com os nossos parceiros”, destaca LUPPA.
O bom desempenho da companhia está sendo celebrado durante reunião que acontece até hoje (19) no Lounge 26,5, em Cotia (Grande São Paulo), e do qual participam o presidente Luis Paulo LUPPA, os vice-presidentes Leonardo Ortega (Executivo), Mario Antonio Couto (Operações Financeiras), Robson Gomes (TI) e Sergio Lopes (Engenharia Humana e Atendimento), os diretores Cristiane Jayme (Lazer), Dyogo Schroeder (Produtos Nacionais), Esequiel Santos (TC World) e Marcelo Turim (Controladoria e Shop Hotel), além dos gestores Alexandre Ramos (Shop Hotel), Alline Damaso (Global TREND), Amanda de Rousset (Lazer), Fernando Gimenez (Administração de Vendas), Fernando Prado (Central de Relacionamento), Monica Queiroz (Força Interna de Vendas – FIVE) e Thais Medina (Marketing & Relações com o Mercado).
SOBRE O GRUPO TREND
Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre quatro empresas: a TREND Operadora, a Shop Hotel, a TC WORLD e a TREND TRAVEL USA. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.