Visando obter resultados sempre melhores para os seus parceiros, o GRUPO TREND e a Best Western Hotel & Resorts fortaleceram a sua parceria e, a partir de agora, a TREND Operadora e a SHOP HOTEL ampliam conexão com os 4.100 empreendimentos das marcas Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western℠, Vīb ®, BW Premier Collection® and GLō℠ e suas respectivas categorias de apartamento, o que garante agilidade aos agentes de viagens no momento de efetuar as reservas.
“Esta atuação em conjunto gera grandes vantagens competitivas aos nossos clientes, permitindo a oferta de um portfólio de qualidade ainda maior desta importante rede hoteleira com atuação em mais de 100 países e localidades ao redor do mundo”, comemora Elisabete Leonardo, gerente geral de Conectividade do GRUPO TREND.
Para Karen Schmidt, gerente de Vendas sênior para América Latina da Best Western, “a parceria com o GRUPO TREND traz excelentes resultados e tem potencial para continuar se desenvolvendo, tendo em vista os números expressivos em vendas que vêm sendo registrados”.
SOBRE GRUPO TREND
Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: a TREND Operadora, a SHOP HOTEL, a TC WORLD, a TREND TRAVEL USA e a TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.