_Destaque

Pier Viagens realiza evento em parceria com a Norwegian Cruise Line com treinamento das três marcas de navios da empresa (veja fotos)

Capacitação aconteceu na última terça-feira (10/05/16) na Livraria Cultura no Casa Park e contou com bom número de agentes de viagens.

Jorge Jatobá Diretor da Pier Viagens e sua equipe receberam carinhosamente os profissionais de turismo que tiveram a oportunidade de participar de um coquetel  que aconteceu antes e após a apresentação dos produtos, onde foram servidos entre outros um bom vinho e coquetéis, o clima foi de total confraternização entre funcionários da operadora de cruzeiros e os agentes de viagens.

Pier e Norwergian (63) (Copy)

O treinamento foi ministrado por André Mercanti – Diretor Comercial no Brasil da Norwegian Cruise Line Holdigns que engloba as marcas Norwegian Cruise Line,  Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

O responsável pela apresentação dos produtos e novidades salientou que o momento é de criatividade, e que não falaria de crises e alta do dólar, mas das possibilidades de negócios que a empresa tem a oferecer. O Evento faz parte de um Road Show que está sendo realizado em várias cidades brasileiras com o intuito de capacitar ainda mais os profissionais para a comercialização dos produtos, trazendo principalmente as novidades, informações e detalhes de cada empresa que se diferenciam não só pela marca, mas também pelas características e exclusividades de cada uma delas.

Pier e Norwergian (33) (Copy)

O início se deu pela Norwegian Cruises Line que é a marca mais tradicional e conhecida do grupo, uma vez que opera a mais de 50 anos, e que em 2014 adquiriu as empresas Oceania Cruises e Regent  de forma que passou a ser uma das maiores empresas de cruzeiros do mundo, tendo 15 navios na Norwegian, 6 na Oceania e 4 navios na Regent.

A empresa dispõe de escritório no Brasil, localizado em São Paulo, mas deixou claro que a Pier Viagens é a responsável pelo atedimento local e que a mesma poderá está disponibilizando aos agentes acesso ao sistema de reservas em português, com preços em reais  e pagamento em até 10 vezes sem juros.

OS fatores supramencionado são facilitadores na comercialização do produto, principalmente por possibilitar que o cliente se programe na aquisição da sua viagem principalmente financeiramente, uma vez que o pagamento será em reais, não se fala em dólar com o cliente.

André Mercanti apresentou detalhes de todos os navios, dando ênfase as opções gastronômicas,  lazer e da estrutura, onde destacam-se os complexos  com suítes privativas com mordomos e piscinas privativas que chegam a ter  500 metros quadrados de área, mas também apresentou novidades como as cabines singles que atendem as pessoas que desejam viajar sozinhas e não precisam pagar mais caro por isto.

Pier e Norwergian (40) (Copy)

O  conceito frestyle que permite aos passageiros se vestirem de uma maneira mais informal também foi destacado. Não existe “Noite do capitão” e trajes como terno e gravata são desnecessários nos navios da Norwegian, e outro diferencial é que existe um grande número de restaurantes disponíveis e não tem turnos de refeições, de forma que os clientes podem se alimentar de acordo com sua vontade e disponibilidade de tempo, sem ter que se atentar a horários previamente definidos.

Após o término do treinamento, onde todos puderam conhecer detalhes dos navios, João Jatobá – Gerente da Pier Viagens ainda ressaltou que ele e sua equipe estão também á disposição para apresentar os produtos aos clientes acompanhando os agentes que não se sintam totalmente seguro, principalmente para grupos que exigem  um apoio técnico.

Pier e Norwergian (22) (Copy)

Os profissionais presentes ainda receberão material impresso de ótima qualidade válidos para 2016 e 2017 que também podem ser solicitados na Pier Viagens, inclusive podem solicitar também  material virtual com a logomarca da agência para enviar aos seus clientes.

 

 

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo