_Destaque

VoeNews acompanha visita e conhece estrutura, equipe e funcionamento do Milhas Fácil

A convite do Milhas Fácil, Moisés Ponte do VoeNews – Notícias do Turismo participou de viagem  junto com agentes de viagens de diversos locais do brasil e  passou um dia em treinamento e conhecendo a grande estrutura da empresa.

O primeiro passo foi conhecer justamente os serviços oferecidos pela empresa pessoalmente, pois a viagem que aconteceu em 27 de abril de 2016 foi justamente com bilhetes á partir de emissão utilizando o Milhas Fácil, e conforme foi ressaltado pelos sócios da empresa Ramiro Madureira e Augusto Madureira que foram responsáveis por dar as boa vindas e apresentar a empresa não existe nenhuma diferença nas emissões pagas tradicionalmente ou através de milhas, e foi o que o representante do Voenews e todos os demais agentes de viagens puderam constatar.

Milhas Fácil (17) (Copy)

Claro que se todos os direitos dos passageiros são iguais, os seus deveres também são, então da mesma forma que deve-se comparecer com antecedência para evitar no-show, os clientes podem fazer o check-in antecipado e se desejar antecipar seus voos, as regras valem para todos.

Não existe nenhum tipo de descriminação em caso de Over Booking e não embarcarão nesses casos os passageiros que chegarem por último e não os que tem emissões feitas com milhas, e e  todas as compensações em casos de atrasos e cancelamentos também são iguais.

Milhas Fácil (54) (Copy)

Augusto Madureira diz que o sistema Milhas Fácil funciona perfeitamente e emitem cerca 7 mil bilhetes por mês, sendo 70% para o público corporativo e 30% para lazer.

Salientou a importãncia de ser transparente com os clientes acima de tudo, e deixar claro que o mesmo está pagando um preço menor por está utilizando milhas e que não tem direito a pontuar.

Também ressaltou que através do seu sistema de Busca, o www.buscafacil.com.br que é disponibilizado exclusivamente para agentes de viagens não garante assento e nem a tarifa, logo, em caso de aceite por parte do cliente das condições oferecidas é necessário esperar uma média de 15 minutos para se consolidar a emissão e a vantagem oferecida.

Milhas Fácil (22) (Copy)

Veja algumas informações dadas sobre o  Milhas Fácil pelos seus sócios e diretores:

– Existe um robô que faz simulaões de check-in afim aumentar a eficiência de 100% do embarque dos passageiros.

– As melhores companhais para emissões de bilhetes corporativos são AZUL  e TAM, dado as maiores flexibildiade de suas regras.

– Em média 70% dos voos são mais baratos no Milhas Fácil que nos sites das companhias aéreas, sendo que quanto maior as tarifas maiores as chances do Milhas Fácil ser mais vantajoso.

– o Reembolso acontece em até 02 horas úteis e podem ser utilizados para emissões de bilhetes de outras companhias aéreas  ou em favor de outro passageiro.

– Importante ressaltar que em caso de No-Show com a Gol Linhas Aéreas o cliente perde 100% do valor apgo.

– Milhas Fácil não remarca, apenas reembolsa, que no final das contas não muda muita coisa.

– Importante observar as multas de reembolsom que variam entre R$ 195,00 e R$ 295,00

– Os prazos de reembolso são de duas hora súteis para pagamento faturado e em caso de cartões é feito no dia seguinte.

2.207 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo