Milhas Fácil recebe agentes de viagens e apresenta estrutura, produtos e funcionários.
O palestrante principal da capacitação do Milhas Fácil apresentou números que contradizem qualquer pessimismo no setor de emissão de passagens aéreas, principalmente quando comparados com anos anteriores, onde demostrou em gráficos que a variação foi mínima.
Emerson salientou a importância dos agentes de viagens não se abaterem com a crise e procurarem diferenciar as informações verdadeiras das simplesmente especulativas que podem desmotivá-los e principalmente tirarem os mesmo da batalha em busca dos clientes que podem estar migrando para outros canais de vendas.
O mesmo apresentou o Milhas Fácil como uma oportunidade de ofertar preços competitivos aos clientes, trazendo de volta para as agências de viagens os clientes que estão adquirindo passagens aéreas através de sites de vendas on-line devido a suposta oferta de menores preços.
Deixou claro que o Milhas Fácil que atende pela razão social de “Art Viagens” é uma empresa sólida que atua no mercado a 8 anos e conta hoje com 120 funcionários e que a mesma compra milhas com pagamento antecipado e vende bilhetes emitidos com milhas que já são de sua propriedade.
Algumas das vantagens elencadas para que o agentes de viagens contem com esse canal de venda e parceria é o fato de ser uma empresa que só atende através de agências de turismo, e não tem nenhuma ambição de atingir o público final, oferecer um sistema de vendas simples, o lucro é compensador e além do suporte da matriz existirem os executivos de vendas que estão a disposição para visitas de treinamento e capacitação quantas vezes as agências julgarem necessárias.
O palestrante ainda deu ênfase ao fato do Milhas Fácil dar uma maior competitividade aos agentes de viagens nas concorrência com sites de vendas, centrais de atendimento das Cias Aéreas, Balcões de Aeroportos, Postos de gasolina e até bancos que dispõe de canais de vendas de passagens aéreas.
Segundo o mesmo o segredo do Milhas Fácil é a junção dos fatores: Capital + Tecnologia + Profissionalismo, fatores que associados ao pagamento antecipado das milhas adquiridas que são cerca de 14 milhões por dia e é feita através de uma criteriosa análise de crédito , o estoque de mais de 1,3 Bilhões de Milhas, um sistema único que permite mais de 30 mil buscas diárias e uma equipe de 120 funcionários internos e 50 executivos de vendas permitem um bom funcionamento, atendimento e o devido suporte aos agentes de viagens de todo o Brasil.