21.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Premiado grupo hoteleiro confirmado como expositor no FESTURIS 2016

Um empreendimento que conta com prêmios de Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Seva Brasil, além do Travellers’Choice 2015. O grupo é formado pelo Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens e é referência em alta performance de soluções turísticas e entretenimento na América Latina. O Rio Quente Resorts, localizado em Goiás, acaba de confirmar sua vinda a Gramado, para participar no Festuris – Festival Internacional de Turismo, que ocorre de 3 a 6 de novembro.

O Rio Quente Resorts, é um paraíso de águas quentes naturais com uma das maiores praias artificiais do mundo.

É o maior complexo de águas quentes do mundo, com o maior parque aquático do País em números de visitantes. Cerca de 1 milhão de pessoas se dirigem ao balneário de Goiás. Construído sobre uma estância termal, o complexo emprega direta e indiretamente cerca de 1.600 pessoas. São seis hotéis com 893 apartamentos, capazes de acomodar até 4 mil pessoas. São 490 mil metros quadrados de lazer, com dois parques aquáticos.

O leque de serviços que o Rio Quente Resorts oferece é grande: todos os hotéis contam com espaços para reuniões e eventos, restaurantes e apartamentos preparados para atender deficientes físicos.

Toda esta estrutura será apresentada aos visitantes do FESTURIS, no stand do Rio Quente Resorts.

FESTURIS
O Festival Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela empresa Rossi & Zorzanello, terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Sierra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles