CAMPANHAS DE VENDAS

Portobello Resort & Safári lança campanha de vendas sazonal

Promoção é válida para o hóspede de lazer e empresas

Localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári inicia a sua nova campanha de vendas. A ação, que será sazonal, tem como objetivo incrementar a taxa de ocupação do empreendimento durante os dias de semana. O projeto será dividido pelas estações do ano – primavera, verão, outono e inverno.
Outono é a primeira estação da campanha, que terá início no próximo domingo (27). O pacote 5×4 (fique cinco diárias e pague quatro) conta com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcóolicas nas refeições (água, refrigerante e mate), drinks de boas-vindas e uma noite especial de jantar temático, com música ao vivo.

Para que o hóspede aproveite o máximo da exuberante natureza do Portobello Resort, o pacote oferece, também, um passeio de catamarã pela Baía de Itacuruça, que possui a maior concentração de botos cinzas da América, e gratuidade para duas crianças de até 12 anos no safári, desde que acompanhadas de seus responsáveis.
Além dos atrativos da promoção, é possível desfrutar das cachoeiras, piscinas naturais*, floresta de bromélias, palmital* e da tranquilidade da praia, de 1 km de extensão, com areias brancas e mar calmo.

Para o conforto dos pais, as crianças podem brincar o dia inteiro sob os cuidados de uma equipe de recreadores especialmente preparados para o lazer infantil, que realizam atividades variadas para desenvolver a criatividade e a interação. Já os adultos contam com diversas atrações como jogos, aulas de danças, beach tennis, vôlei de praia, futebol, fitness center com academia de ginástica, saunas seca e a vapor, entre outros.

Em abril, a tarifa promocional é válida entre 24 a 29. Já no mês de maio, nos dias 01 a 06; 08 a 13; e de 15 a 20. Finalizado o outono, o pacote pode reservado para os dias 29 de maio a 03 de junho; 05 a 10 junho; 12 a 17 junho; e 19 a 24 de junho.

Mas não são apenas os hóspedes de lazer que podem ter acesso à promoção. A campanha sazonal do Portobello Resort & Safári também engloba as empresas, durante a semana, no mesmo período – abril, maio e junho.

Com o mote “Neste outono realize seu evento no Portobello e o lazer fica por nossa conta”, o pacote oferece um salão de convenção, dois coffee breaks por diária, um passeio de catamarã ou saveiro para eventos com mínimo de duas diárias, além de pensão completa com bebidas não alcoólicas incluídas, um jantar privativo, drinks de chegada e de despedida.

Conhecido pelo perfil multifacetado para a realização de eventos, o Portobello Resort conta com quatro salões de convenções, que variam de 128 a 325 m2, permitindo variadas configurações, além de seis salas de apoio. O Salão Sabiá, por exemplo, é uma excelente opção para produções arrojadas, pois possui pé direito de 5,5m além de moderno sistema de sonorização e iluminação. Ainda é possível realizar eventos de diversos tamanhos e perfis em ambientes abertos como praia, jardim, gramado e fazenda, com ou sem estrutura de tenda, que vão desde confraternizações corporativas, casamentos, comemorações sociais, leilões de animais até competições esportivos.

O Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que, além de oferecer estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo, tem facilidade pelas três vias de acesso – aéreo, marítimo e terrestre. Construído em estilo polinésio, com uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, o resort dispõe de serviços e amplos espaços para o entretenimento e conforto de adultos e crianças. Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o complexo reúne uma vasta área verde, praia, piscinas, restaurantes, bares*, sushibar*, pizzaria* e 152 apartamentos de frente para o mar. As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde as crianças até o público da Melhor Idade, com destaque para o mini fazenda e o safári*, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies.

Com heliponto, pista de avião própria e uma marina completamente equipada para barcos de até 60 pés, o resort fica a pouco mais de uma hora do Santos Dumont e do Aeroporto Internacional do Galeão.

Conheça mais da estrutura do Portobello Resort & Safári e da campanha sazonal em www.portobelloresort.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo