Simon Muline é nascido em Brasília e elogiou bastante a cidade por ser uma capital nova e planejada, ressaltou que existe muitas coisas para serem feitas em Brasília que dispõe de muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e para todas as idades.
O profissional trabalhava em escritório e passou a ser executivo de vendas, e informa que se identificou com o trabalho externo pelo fato de estar sempre em movimento e encontrando pessoas, apesar do trânsito em determinados horários disse ser muito grato pela oportunidade que lhe foi dada pela Esferatur que possibilitou que o mesmo conhecesse esta nova forma de trabalhar.
A sua identificação com as ruas foi tão grande que o mesmo diz não querer voltar a trabalhar em escritórios, se possível for continuará desenvolvendo trabalhos externos, visitando clientes e buscando negócios para a empresa.
Simon é apaixonado por aviação, e isto vem de família onde inclusive tem vários pilotos. Seu avô era da Varig, tem um tio piloto que trabalha no exterior, um primo que é piloto da Líder Táxi Aéreo e também um irmão que mesmo ainda não estando atuando na área também é piloto, por isto o profissional escolheu como seu cartão postal o Aeroporto de Brasília.
O envolvimento da família com a aviação é muito grande e o fato do aeroporto ficar próximo a cidade possibilita que as pessoas possam frequentá-lo mesmo não sendo para embarcar, e o Simon acredita que poderiam inserir dentro do mesmo Cinemas e Teatros de forma que o mesmo fosse ainda mais frequentado por pessoas que como ele são apaixonados por aviação.
O profissional acredita que o aeroporto tenha melhorado muito quando foi passado a iniciativa privada mais que ainda tem muita coisa ainda pra ser feita, principalmente concluir as obras que estão em andamento que atrapalham um pouco o visual do local.
Quanto as pessoas de Brasília Simon ressalta que na sua grande maioria são pessoas educadas e de fácil convívio e que se pudesse mudar alguma coisa em Brasília seria a questão dos políticos que não atendem os anseios da população.
Falando mais de Brasília, sobre estruturalmente Simon acredita que Brasília poderia ter mais opções, uma maior diversidade para se divertir, e mesmo gostando muito de Brasília o mesmo ressalta que se possível somente mudaria da cidade caso tivesse a possibilidade de morar numa cidade que tivesse praia por gostar muito do mar.