22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Festival da Cidade, no aniversário de Salvador, tem patrocínio da Air Europa

Capital baiana faz 467 anos no próximo dia 27 de março

Aposta das ações de Marketing e Vendas da Air Europa no Brasil, Salvador mais uma vez recebe o apoio da companhia aérea com o patrocínio da 4ª edição do Festival da Cidade, em comemoração aos 467 anos da capital baiana. Ao todo, serão sete dias de eventos, de 27 de março a 3 de abril com extensa programação de shows e eventos.

A linha aérea espanhola da rede Globalia já é conhecida nacionalmente pelas ações de incentivo às manifestações culturais do País: patrocinou durante dois anos consecutivos (2015 e 2016) o Carnaval de Salvador, o projeto de verão do cantor Carlinhos Brown (Sarau du Brown), a turnê “Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música”, além de ações de apoio pontuais ao Olodum e a cantora Daniela Mercury.

De acordo com Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, a história da companhia com Salvador, justifica o investimento na cidade. “Fomos muito bem recebidos por todos os soteropolitanos há 12 anos quando chegamos ao Brasil. Nosso sentimento é de agradecimento e confiança nesta relação de parceria”, diz.

Uma programação, de sete dias, será realizada em diversos pontos da cidade, tendo como ponto alto o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil, no Farol da Barra, dia 2 de abril, às 20h. A organização do Festival da Cidade é da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Mais informações: www.saltur.salvador.ba.gov.br.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 49 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site: www.aireuropa.com.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles