Site com catálogo em ambiente 3D oferece produtos selecionados de vários segmentos
São Paulo, 1° de março de 2016 – O programa de fidelização Amigo, da Avianca Brasil, lançou hoje o Aeroporto Amigo, um site de compras por meio do qual os clientes podem adquirir diversos produtos de 22 empresas de comércio e acumular pontos para, mais tarde, trocar por passagens aéreas. Com isso, o Amigo passa ter 27 parceiros não-aéreos, distribuídos entre fornecedores de cartões de crédito, compras online e viagens.
“A novidade amplia as opções para quem deseja juntar pontuação para viajar no Brasil pela Avianca e no exterior, pelas parceiras da Star Alliance”, diz Renato Ramos, diretor do programa Amigo. “Como membro brasileiro da maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil oferece uma malha internacional única, com mais de 18.500 voos diários para 1.330 destinos em 192 países”.
O design do site simula o aspecto de um aeroporto real, com quatro “Asas”, nas quais estão localizadas lojas dos mais variados segmentos: calçados, moda e acessórios, esporte e lazer, eletrodomésticos, gastronomia, entre outros. A cada R$ 1 gasto em compras pela plataforma, o cliente ganha 1 ponto no Programa Amigo.
Para saber mais sobre o Aeroporto Amigo e se cadastrar no programa de fidelização, basta clicar AQUI ou contatar a Central de Vendas, nos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002 e é a empresa aérea que apresenta o crescimento mais acelerado no mercado de aviação nacional. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade diferenciada de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, sistema de entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todos os assentos de todas as aeronaves). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br.