Aeronave teve problema técnico na noite de domingo (28), no Paraná.
Companhia aérea diz que está dando assistência aos passageiros.
Uma aeronave da LAN Airlines – que seguia de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, para Lima, no Peru – apresentou problema técnico na noite de domingo (28) e precisou retornar à fronteira para pousar.
“Houve problemas na pressurização do avião. Teve que ficar duas horas dando voltas e voltas para retornar. Ficamos quase uma hora sem internet, sem comida, sem nada. Aqui, no aeroporto, ficamos mais meia hora. Agora, vamos para um hotel”, contou o passageiro Herman Nigro ao descer do avião.
Ele e os outros passageiros foram encaminhados a um hotel de Foz do Iguaçu e devem embarcar em novo vôo ainda na noite desta segunda-feira. A LAN lamentou o ocorrido e garantiu que está dando toda a assistência aos clientes. Veja abaixo a nota na íntegra:
A LAN informa que a aeronave do voo LA 2442 que operava a rota Foz do Iguaçu-Lima ontem (28/2) reportou um problema técnico e, seguindo os procedimentos de segurança, retornou para o aeroporto de Foz do Iguaçu, onde pousou normalmente. A companhia está oferecendo assistência a todos os passageiros, que serão reacomodados em outro voo com destino a Lima na noite de hoje (29/2). A LAN lamenta os inconvenientes que essa situação possa ter causado aos passageiros, e reitera o seu compromisso com a segurança como valor imprescindível e como parte de seus padrões operacionais.
Fonte: G1