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TAM veicula novo filme em campanha que transforma passageiros reais em protagonistas

Webfilme “Gentileza”, disponível no Facebook e no Youtube da companhia, 
reforça o conceito “o nosso mundo gira ao seu redor”
São Paulo, 18 de novembro de 2015 – Em continuidade às ações de engajamento que reforçam o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor” a partir de experiências com passageiros reais, a TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o filme “Gentileza” para suas páginas no Facebook (facebook.com/TAMAirlinesBrasil) e no Youtube (youtube.com/user/tam).
Com assinatura da agência Wunderman, o filme revela a homenagem da companhia a uma passageira após esta tomar uma atitude de gentileza a bordo, com o intuito de trazer à tona que a cliente tem o espírito da TAM, gentil e apaixonada por aviação em sua essência.
Neste filme, após conceder seu lugar a outro passageiro em um voo de Córdoba/Argentina a São Paulo, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul e apaixonada por aviação, que tinha o sonho de ser piloto quando pequena, se torna a protagonista da história. Após o episódio, a produção entra em contato com a cliente que, sem saber do que se tratava, chega ao aeroporto Campo de Marte – ela imaginava que estava participando de um documentário sobre aviação, mas sem vínculo com nenhuma companhia aérea – e é recepcionada por um comandante da TAM, que anuncia a homenagem e a convida para fazer um voo até o Museu TAM, localizado em São Carlos, no interior paulista. Chegando ao local, é recebida com uma nova surpresa: fazer um voo panorâmico em uma aeronave clássica que faz parte do acervo do Museu. Assista: https://youtu.be/fsevN-KpkOc.
O filme também apresenta depoimentos de familiares da passageira sobre seu sonho de ser piloto e o desfecho deixa a passageira-protagonista ainda mais maravilhada, reforçando como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes.
“Neste filme, apresentamos mais uma vez a nossa ligação direta com os nossos clientes, destacando em nossa comunicação histórias reais, com o intuito de gerar engajamento e identificação imediata de quem a vê. Diariamente, levamos os sonhos de milhares de pessoas aos mais diferentes destinos do Brasil e do Mundo. Capturar histórias como a da Isabella, gera um envolvimento muito grande da nossa marca com os clientes e, também, com nossos colaboradores”, reforça Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM.
A campanha, que já conta com dois filmes realizados – este é o terceiro, sendo os anteriores da passageira Lili e do Dia dos Pais –, destaca diferenciais exclusivos da companhia aérea líder do mercado brasileiro, como os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.
A criação da campanha é de Camilla Piagge e Letícia Santos, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla e Rafael Palermo.

 

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