Vendas do SEGURVIAJE cresceram expressivamente para destinos no Brasil no último mês
São Paulo, 18 de novembro de 2015 – Levantamento da MAPFRE Assistance, empresa especializada em serviços de assistências, aponta um aumento na contratação do SEGURVIAJE Nacional, produto da marca que oferece um conjunto de assistências emergenciais 24 horas, serviços de conveniência e coberturas de seguros durante e depois de cada viagem. Segundo a companhia, houve aumento de 77% nas vendas do plano, no comparativo entre os dias 1 e 15 de novembro em relação ao mesmo período do mês anterior.
No período, quem optou pelo plano nacional teve como principal destino a região Sudeste do país, que registrou aumento de mais de 730% na contratação do SEGURVIAJE. Rio de Janeiro e Minas Gerais lideram o ranking de estados mais procurados por quem comprou o produto.
Para Eduardo Sena, vice-presidente da MAPFRE Assistance – responsável pelo SEGURVIAJE, o expressivo crescimento, principalmente na região Sudeste, está ligado a ações de ativação da companhia e ao aumento gradativo da consciência sobre a necessidade da assistência viagem em roteiros internos. “Temos o compromisso de orientar clientes e apoiar os agentes de viagem sobre a importância de contratar um seguro ou assistência viagem antes do embarque. A prática já é mais presente em viagens internacionais, mas muitos brasileiros ainda embarcam para destinos internos sem a contratação”, explica. “Para estimular essa prática, lançamos uma campanha que prevê descontos em viagem domésticas e internacionais e ficamos muito felizes com a adesão e a possibilidade de levar informações e a experiência da assistência para mais pessoas”.
A marca oferece, até o dia 24 de novembro, condições especiais de compra para o SEGURVIAJE. Quem for para fora do Brasil poderá adquirir o seguro com dólar a R$ 3,55*. Já quem escolher destinos internos poderá contar com 50% de desconto no SEGURVIAJE Nacional.
Sobre o SEGURVIAJE
O SEGURVIAJE é um conjunto de serviços de assistência à viagem com oferta de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer. Os serviços do seguro podem ser acessados de qualquer parte do mundo, com atendimento em português ou em outros cinco idiomas diferentes, 24 horas por dia.
O viajante pode contar com nove categorias diferentes de planos, que incluem desde estudantes até o público corporativo. Além disso, os clientes SEGURVIAJE que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business e Business Plus têm a chance de participar do programa de relacionamento DUFRYRED, que oferece descontos especiais em lojas de diferentes aeroportos no mundo.
Para mais informações sobre SEGURVIAJE, bem como sobre as categorias disponíveis para cada estilo de viagem, basta acessar o site www.segurviaje.com.br.
*período válido: 24 de novembro de 2015 ou câmbio oficial de até R$4,10
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil. Mais informações sobre produtos e soluções:http://www.mapfre-assistance.com.br/