Em uma ação de incentivo diferenciada, a GTA – Global Travel Assistance levou mais de 100 agentes de viagem de sete estados brasileiros para o Acqua Beach Park Resort, em Fortaleza. O coordenador de vendas Rogério Estevez ministrou a capacitação para profissionais do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Já ultrapassamos a marca de 6 mil agentes treinados ao longo do ano e esperamos chegar a 7 mil até o fim do ano. Mais do que ampliar a visibilidade da marca, estamos qualificando o setor e estimulando a cultura de assistência de viagem no Brasil”, destaca Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2015, pela oitava vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmentoServiços Turísticos.