De 5 a 8 de outubro, a GTA – Global Travel Assistance realiza a 7ª edição do Encontro Anual de Vendas e Marketing, no Portobello Resort & Safari, em Angra dos Reis (RJ). O evento reunirá mais de 60 participantes, incluindo a equipe comercial de São Paulo e representantes de todo o Brasil.
Nesta edição será apresentada uma retrospectiva das ações de marketing da GTA, entre elas a Campanha Premiada 7, o Jantar com as Estrelas, além de feiras, treinamentos, capacitações em resorts, anúncios, material promocional e da entrega do Cartão Platinum. “Todo ano trabalhamos com um tema diferente. Neste ano, nos inspiramos nas mudanças do mercado e escolhemos o Reinventando. Além disso, também abordaremos a normativa 315 da Susep sobre venda de seguros para o Exterior, bem como as ações e o planejamento para 2016,” ressalta o diretor comercial Gelson Popazoglo.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2015, pela oitava vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.