Da esquerda para direita, Marcos Rogério Souza (gerente de Novos Negócios Turismo MAPFRE Assistance), Almir Fernandes Costa (CEO MAPFRE Assistance), Fernando Margoni (diretor da TRISTAR Turismo), Miguel Lage (diretor de Desenvolvimento do Negócio da MAPFRE) e Evandro Correa (diretor da Bekup Corretora)
São Paulo, 19 de agosto de 2015 – A MAPFRE Assistance, líder mundial na prestação de assistência e na gestão de serviços, fechou parceria com a TRISTAR Turismo, uma das mais modernas e atuantes operadoras de viagens e turismo do Brasil, para comercializar, a partir deste mês, a assistência viagem SEGURVIAJE tanto para destinos nacionais quanto para internacionais nos planos voltados para lazer, negócios e estudos.
Com o objetivo de atender os clientes em viagens a lazer e corporativo com opções completas e flexíveis em assistência viagem, a parceria agrega serviços à Tristar Turismo e reforça a presença do SEGURVIAJE no segmento. “É um grande prazer firmar essa parceria e ter ao nosso lado uma empresa com a tradição e importância no mercado de turismo como a Tristar, que a partir de agora irá trabalhar com produtos de alta qualidade e com grandes diferenciais para seus clientes”, afirma Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistance.
No segmento desde 1987, a operadora é especialista tanto em viagens corporativas, eventos, feiras internacionais, quanto em viagens a lazer. “Investimos constantemente em recursos tecnológicos, infraestrutura e gestão para atender nossos clientes. Ter o SEGURVIAJE como uma solução em assistência viagens, contanto com o know-how e a expertise da marca, é mais um diferencial para atendermos nossos consumidores”, comenta Rodrigo Pires, gerente da TRISTAR Turismo.
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.