A Visual Turismo abre a oportunidade para agentes de viagem de todo o país participarem da quinta edição de seu tradicional workshop, que acontecerá de 27 a 30 de junho no Club Med Itaparica. A operadora deu início a uma ação de incentivo que garantirá participação automática aos profissionais com melhor desempenho em vendas em cada uma das 12 bases, no período de 20 de março a 30 de maio.
Os resultados também contarão pontos para a campanha de incentivo Visual Ma+s, os quais poderão ser trocados por cerca de 120 mil prêmios. “Estar no workshop assegura aos agentes mais conhecimento e networking, sem contar a chance de desfrutar da infraestrutura de um dos mais tradicionais resorts brasileiros”, ressalta o diretor da Visual, Afonso Gomes Louro.
Sobre a Visual Turismo
Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de 3 milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 13 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com onze filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.