Durante o evento, realizado no Porcão Rio´s, o trade carioca é reconhecido por sua excelência
de trabalho e conhece o novo gerente regional da TAM
São Paulo, 19 de março de 2015 – O Club LATAM, plataforma de relacionamento do Grupo LATAM com as principais agências de viagem, realizou ontem (18) um evento em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro. Durante a celebração, que reuniu todas as grandes agências da cidade maravilhosa, os parceiros que mais se destacaram em 2014 foram reconhecidos.
São eles: Abreutur Rio, Avipam, Cabtur Wings, High Light, Its Corporate, New It Club Viagens e Turismo, Plantel, Promotional, RBW turismo e Rio Travel. “O Rio é um mercado muito importante para a empresa e, por isso, nos esforçamos para estar sempre perto até nos seus grandes marcos, como Rio 450, lançado pela prefeitura local para comemorar o aniversário da cidade e o qual somos apoiadores”, diz Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.
Para este ano, o Club LATAM prevê diversas ações de relacionamento e incentivo aos parceiros comerciais das companhias aéreas TAM e LAN. “Consideramos essencial valorizar a relevância do trabalho das agências de viagem. Mais do que isso, promover o encontro para a troca de experiências entre profissionais competentes, que trabalham ao nosso lado durante o ano todo e são muito importantes para o desenvolvimento do turismo nacional”, completa Miranda.
Desde o lançamento do Club LATAM, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da LATAM contam com uma plataforma exclusiva pela qual é possível reconhecer as agências e os agentes que mais se desenvolvem, além de proporcionar interações constantes por meio de diferentes canais de comunicação, capacitação, campanhas de incentivo e relacionamento.
Novo gerente regional
O evento serviu também para apresentar às agências o novo gerente regional destacado para o Rio de Janeiro. Trata-se do carioca Antenor Soares, formado em Administração de Empresas pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Com experiência de 14 anos no setor de serviços, Soares tem como principal meta em seu novo cargo promover o crescimento da base do Rio de Janeiro, por meio da expansão do turismo de luxo aliado às viagens corporativas.
“Vamos fazer isso por meio de todos os canais, com agências e operadoras, com o objetivo de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros. A ideia é promover ações com foco nas principais rotas e aprimorar o entendimento de nosso publico, buscando resultados positivos para a TAM e para as agências”, afirma Soares.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net