Voos operados nas cidades que não aderiram à medida terão suas chegadas e partidas postergadas em uma hora em relação ao horário local em vigor, desta forma com o término do horário brasileiro de verão que ocorrerá neste fim de semana, a partir da zero hora de domingo (22), o VOENEWS – Notícias do Turismo recomenta aos agentes de viagens e demais profissionais que alertem seus passageiros de voos domésticos e internacionais para que não tenham problemas em seu embarque.
A volta dos relógios ao horário normal impactará a malha aérea do Norte e do Nordeste do país, estados que não adotaram o horário de verão, em vigor desde o dia 19 de outubro de 2014. Nelas, os horários de chegada e partida dos voos serão postergados em uma hora em relação ao horário local em vigor.
Os bilhetes das Cias Aéreas normalmente para os vôos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo (22/2) já devem ter sidos processados e emitidos pelas companhias com os horários corretos de embarque e desembarque.
o VoeNews recomenda que os bilhetes seja conferidos nos sites das empresas aéreas e em caso de dúvida entre em contato com as empresas.