No Rio Open 2015, companhia aérea patrocina e operadora de viagens oferece
pacotes exclusivos para o maior torneio de tênis da América do Sul
São Paulo, 13 de fevereiro de 2015 – A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens reforçam sua estratégia casada de vincular as duas marcas a grandes eventos esportivos, tendo o tênis como uma das principais modalidades, e novamente estarão presentes no Rio Open, edição 2015, após a bem-sucedida experiência de 2014. A TAM Linhas Aéreas será patrocinadora exclusiva em seu segmento e a TAM Viagens oferecerá pacotes para o evento, que ocorrerá entre 16 e 22 de fevereiro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Pelo segundo ano consecutivo, a TAM Linhas Aéreas promoverá a divulgação da marca por meio do envelopamento de dois bancos utilizados pelos atletas e da exposição do nome da companhia em guarda-sóis, placas nas quadras, pórtico de entrada e painel de programação, entre outros.
Um dos 20 principais torneios do calendário de tênis internacional e o mais importante da América do Sul, o Rio Open 2015 terá estrelas do circuito mundial, como os espanhóis Rafael Nadal – vencedor da última edição – e David Ferrer e a francesa Sara Errani.
“O Rio Open é uma excelente oportunidade para reforçarmos o posicionamento da nossa marca de forma relevante para os consumidores e, além disso, nos permitir realizar ações de relacionamento com nossos clientes e parceiros estratégicos”, ressalta o diretor de marketing da empresa, Eduardo Costa.
Pacotes com diferenciais
A TAM Viagens, por sua vez, colocou à disposição dos clientes pacotes para os jogos da semifinal e final, nos dias 21 e 22 de janeiro, cujos ingressos já estão esgotados no mercado. Os planos incluem estadia de três noites, de sexta a segunda-feira, em hotel de frente para a praia de Copacabana, café da manhã e transporte do aeroporto para o hotel e do hotel à entrada do evento.
Em parceria com a organização do Rio Open, os clientes da operadora farão um tour pelo backstage do torneio, passando pela área de preparação dos tenistas, produção do evento e sala de imprensa, para conhecerem as transmissões ao vivo. Os clientes também receberão um kit com um boné da marca do tenista Roger Federer e uma almofada do tipo FOM, em formato de bola de tênis. As entradas incluídas nos pacotes dão direito aos assentos posicionados na lateral da quadra, com visão privilegiada da partida e dos jogadores.
Os pacotes custam a partir de R$ 3.906,50 com saída de São Paulo, a partir de R$ 2.888,73 com saída de Belo Horizonte (MG), e a partir de R$ 3.466,73 com saída de Brasília (DF). Os preços são por pessoa, em apartamento duplo. O cliente pode pagar os pacotes com pontos Multiplus Fidelidade e parcelar o valor em 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito, além de acumular pontuação.
“Nossa atuação no Rio Open reforça a estratégia da empresa de operar em grandes eventos esportivos, com especial destaque para o tênis. Tanto que também já estamos vendendo pacotes para o Miami Open, que acontece em abril, e vamos oferecer planos para os torneios do Grand Slam US Open e Roland Garros”, destaca o diretor executivo da TAM Viagens, Sylvio Ferraz.
Os pacotes podem ser adquiridos em agências da TAM Viagens, em qualquer loja da rede de franquias no Brasil, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 145 destinos, em 27 países, com uma frota de 324 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net