· Aeronaves voltam a decolar de madrugada, a partir de 24 de fevereiro
Brasil, fevereiro de 2015 – A Copa Airlines informa que, a partir do dia 24 de fevereiro, os quatro voos semanais entre Recife e a Cidade do Panamá voltarão a decolar às madrugadas. O voo CM 166 partirá à 1h33 do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gylberto Freire, com chegada ao destino às 6h50. O retorno do Aeroporto Internacional de Tocumen, pelo voo CM 167, acontecerá às 15h15 e o desembarque na capital pernambucana, à 0h30.
A rota é operada por aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. Do Panamá, a companhia possibilita conexões para 70 destinos em 30 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.
No Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, os passageiros não passam por filas de imigração e alfândega e têm as suas bagagens despachadas diretamente para o destino final, um importante diferencial da Copa Airlines e um conforto a mais para quem viaja a lazer ou negócios.
Sobre a Copa Holdings
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam em 70 destinos de 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 98 aeronaves: 72 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190. Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do MileagePlus, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em onze moedas, acesse copa.com. A Copa lançou recentemente uma versão mobile do seu site, o m.copa.com, tornando-se a primeira companhia aérea na América Latina a permitir aos viajantes utilizar bilhetes eletrônicos. Em 2012, a Copa Airlines incorporou-se à rede Star Alliance.