Estande da operadora terá o tradicional Boteco Amigos da TREND e no espaço
da Shop Hotel tarifas imbatíveis serão apresentadas aos agentes de viagens
Fechando a sua participação no calendário de grandes feiras do trade deste ano, o GRUPO TREND estará presente na 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), realizada na cidade gaúcha entre 6 e 9 de novembro. Com estande triplo (de número 41,42 e 43), que será dividido entre a TREND Operadora e a recém-lançada Shop Hotel, muitas novidades serão compartilhadas com os agentes de viagens.
“Não poderíamos deixar de participar de um dos eventos mais importantes do trade. Nesta edição, repetiremos o sucesso da última ABAV e levaremos o Boteco Amigos da TREND para a feira, onde apresentaremos aos nossos parceiros agentes muitas novidades de produtos nacionais e internacionais e pacotes imperdíveis para aquisição das ferramentas do TREND Mega Partner, entre elas o Vitrine Mais, que já é sucesso no mercado. Além disso, apresentaremos as tarifas imbatíveis da nossa nova empresa, a Shop Hotel”, conta Vitor Bauab, diretor de Marketing do GRUPO TREND.
Durante a Festuris também será distribuído o livro “Tá na Mão”, o mais novo lançamento do presidente do GRUPO TREND, Luis Paulo LUPPA. A 18ª obra do Vendedor Pit Bull, como o executivo é conhecido, destaca que o Brasil é um país múltiplo e tem potencial para ser um dos melhores destinos turísticos do mundo.
Confira a seguir o que o GRUPO TREND apresentará durante a feira.
TREND OPERADORA |
TREND Mega Partner
O tradicional Boteco Amigos da TREND promete reunir os agentes de viagens para fechar muitos negócios. Na ocasião, os participantes ficarão por dentro do TREND Mega Partner, programa composto por ferramentas cujo objetivo é potencializar e otimizar os negócios das agências de viagens. Além do Vitrine Mais e do Vitrine Mobile, inclui também o Vitrine, motor de reservas de hotéis disponíveis em todo o mundo. Saiba mais emwww.trendmegapartner.com.br.
Lazer
Um caderno especial com ampla oferta de destinos nacionais e internacionais, bloqueios aéreos com saídas do Sul do País e temporada de cruzeiros foi preparado para o evento. Os agentes terão acesso a pacotes de Réveillon para diversos perfis de hóspedes, seja para viagens em família ou para curtir as festas com os amigos. Também serão disponibilizadas opções de viagem de carro para os fins de semana e roteiros internacionais, com destaque para a ampla oferta de Caribe com saídas garantidas da capital gaúcha.
Uma das tendências que o Departamento de Lazer leva à feira são os novos pacotes de aluguel de casa e carro em Orlando. Para viagens em grupo, a opção representa um ótimo custo-benefício, pois há residências de até quatro quartos, com capacidade para oito pessoas, além de locação de minivan, por preços bastante acessíveis. As agências de viagens ainda garantem aos seus clientes saída do Brasil com check-in on-line.
Também será divulgada a grande oferta de ingressos nacionais e internacionais para parques, shows e passeios, que podem ser parcelados em até dez vezes sem juros. Com a TREND é possível adquirir de maneira flexível e avulsa, ou seja, o agente pode comprar apenas o ingresso sem este estar vinculado com algum pacote. Um dos destaques é que os agentes podem comprar os ingressos de forma rápida e 100% on-line, por meio do portal do Lazer.
A Operadora também está com duas promoções imperdíveis. Quanto mais produtos o agente de viagens adquirir, menor é o câmbio do dólar. Por exemplo: ao comprar diária de um hotel mais quatro produtos do departamento do Lazer (que podem ser ingressos, aéreo, traslado ou locação de carros), o desconto é de R$ 0,06 por dólar. Já se comprar hotel e mais três produtos, o desconto chega a R$ 0,05 por dólar.
Central do Carro
Em busca de produtos e ferramentas de qualidade para os agentes de viagens, a TREND Operadora também apresenta a integração XML (do inglês eXtensible Markup Language) para sua plataforma de aluguel de carros nas principais locadoras nacionais e internacionais. Entre os principais benefícios para as agências de viagens estão: flexibilidade, facilidade de ter em um só canal as opções de locadoras nacionais e internacionais, suporte 24 horas da equipe da operadora e agilidade na emissão de faturas e cobranças.
Também serão divulgadas a locação de motos, fruto de uma parceria com a EagleRider. São mais de 40 opções em destinos na Austrália, Dubai, Estados Unidos, Europa e México de modelos Honda, Harley Davidson, BMW, Triumph e Yamaha.
SHOP HOTEL |
Ao completar apenas um mês de atividades, em 24 de outubro, a Shop Hotel já registrava mais de 10 mil reservas, superando as expectativas e reforçando a sua marca no mercado. A On-line Travel Operator (OTO), que é uma ferramenta de vendas com preços imbatíveis e comissão garantida, é voltada exclusivamente para as agências de viagens e atua na comercialização de hotelaria, disponibilizando em seu portfólio mais de 2,6 mil hotéis nacionais e 150 mil no exterior. O objetivo é encerrar o ano ultrapassando 50 mil reservas realizadas.
Entre os destinos top de vendas no Brasil estão cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Brasília e Recife. Já considerando os destinos internacionais, os Estados Unidos estão à frente no ranking, seguidos pela Argentina, Itália e França. “A Shop Hotel integra uma poderosa arquitetura tecnológica a um sistema de atendimento 100% on-line 24 horas, o que faz com que sejam registradas reservas até mesmo durante a madrugada.
Por meio de seu software é possível fazer comparação de preços, pagamentos on-line, reservas, cancelamento total e emissão de vouchers.
Na expansão do Grupo TREND no mercado, a Shop Hotel é um instrumento de massificação de vendas de hotéis com uma política comercial bastante competitiva e serviços mais simples. Ela foi concebida para atender às necessidades dos agentes de viagens, já que conhecem e confiam nos serviços da TREND Operadora. Caso o cliente da agência precise somente de uma tarifa competitiva, a Shop Hotel é a solução mais ágil e adequada, oferecendo muitas vantagens para auxiliar na rotina do agente, entre elas baixo custo operacional e prestação de serviços via web, aliadas àquilo que priorizam: rapidez e segurança. Veja mais em www.shophotel.com.br.