O proprietário da Brasiliano Turismo, Sr. Brasiliano pediu a palavra durante evento da Visual que aconteceu ontem no Restaurante Mosaico para relatar um fato que aconteceu com passageiros dos mesmos durante viagem para Cancun, onde fatalidades quase transformou a viagem em tragédia.
Durante mergulho na praia o cliente fraturou a quarta vértebra que perdeu os movimentos ainda no mar, precisando de ajuda para ser retirado e conduzido ao hospital.
O que o Agente de Viagem quis ressaltar foi o suporte que seu passageiro teve por parte da Visual e de seus parceiros no destino que deram toda a assistência para a família, de forma que o acidente pudesse ser minimizado e o passageiro submetido a cirurgia de reparação.
O Receptivo local, a empresa de assistência de viagens e até mesmo a rede hoteleira e companhia aérea que atende a Visual Operadora foram solidários e competentes para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, inclusive pagando caução de aproximadamente U$D 20.000,00 para que a cirurgia pudesse ser feita, acomodando a acompanhante nas proximidades do hotel e fazendo o máximo esforço para que o passageiro pudesse ser traduzido ao Brasil em boas condições no menor espaço de tempo possível.
Segundo o Sr. Brasiliano ele se ficou obrigado moralmente a externar este fato para o demais agentes de viagens presentes para que os mesmos saibam que por trás da grande empresa que é a Visual existe também uma série de parceiros comprometidos em atender bem os passageiros, mesmo como fatalidades como essa acontecem, o mesmo fez os agradecimentos em público a empresa pela atenção dada aos seus clientes.