A Além dos diversos produtos da Schultz os agentes de viagens presentes também contaram com palestras sobre alguns destinos turísticos nacionais e internacionais, que foram trazidos pela empresa para abrilhantar ainda mais o WorkShultz e capacitar os profissionais através de parcerias, e claro apresentar materiais profissionais de todos os produtos apresentados que são comercializados pela Schult, veja quem esteve presente:
Destino: ISRAEL com Luiz Fernando do Ministério do Turismo de Israel no Brasil
Luiz Fernando Chimanovitch do Minitério de Turismo de Israel no Brasil e também representante do governo de Israel morou muito tempo no país e por isto fez uma apresentação bastante esclarecedora sobre o destino.
Ele deu ênfase justamente na questão da segurança que deixa muitas dúvidas sobre o destino turístico, ressaltando que o país é muito seguro e que turistas podem andar tranquilamente com seus pertences, e que as áreas de conflito como a Faixa de Gaza ficam em lugares distantes do roteiros turísticos e por isto não representa nenhum perigo aos turistas.
Luiz Fernando também fez questão de pontuar os principais atrativos e caraterísticas do principais pontos turísticos do país como Telaviv, Jerusalém, Mar Morto e Galiléia, ele informou que além do turismo religioso que atende a todas as etinias o país também tem muito a oferecer no turismo para jovens e de aventura.
Destino: GRAMADO E CANELA com Daniel da TERRA TURISMO
Daniel iniciou sua apresentação apresentando a sua empresa, que foi a primeira empresa de receptivo da Serra gaúcha, que tem sede própria com estrutura dentro das características da cidade, ressaltou que tem acordos excelentes com a hotelaria local o que possibilita oferecer preços e condições diferenciadas.
Além de informar das principais caraterísticas do produto aos agentes de viagens presentes, Daniel deu todas as informações sobre os pacotes ofertados pela Terra Turismo que também é uma grande parceira da Schultz e falou dos grandes atrativos como Natal Luz, Natividad, Desfile, Fantástica Fábrica de Chocolate e da novidade SNOW LAND.
Destino: PERNAMBUCO – Vanessa – Secretaria de Turismo- Governo do Estado de Pernambuco
Vanessa de forma bem animado e com o peculiar sotaque pernambucano fez uma explanação breve porém abrangente do estado de Pernambuco, seus atrativos, e diversidade de oferta de segmentos turísticos no estado.
Explicou aos agentes de viagens o porque da nova marca ser um Caldeirão com mistura de cores, onde cada uma tem o seu significado para e é associada a um atrativo do belíssimo estado de Pernambuco.
O aeroporto está pronto para receber os turistas que virão para a copa do mundo e nem precisou ser reformado, e o estado que tem 107 Km de litoral também é favorável aos esportes náuticos, tem excelente estrutura de restaurantes, entretenimento, passeios e caro grandes festividades.