O gerente geral de Marketing Jorge Souza e a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, exibem uma das peças de promoção de Nova York, que segue até o final do semestre em quatro capitais do País
A MMTGapnet fechou uma parceria com a NYC & Company, o escritório oficial de turismo da cidade, e iniciou uma campanha de promoção de Nova York, nos Estados Unidos. Orçada em R$ 2 milhões, começou nesta segunda-feira (dia 30) e segue até o final deste semestre em quatro capitais – Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador.
“O objetivo é que a cidade esteja, no final de 2014, no primeiro lugar dos destinos internacionais da operadora junto com Orlando, na Flórida”, afirma, em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis, a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto.
“A campanha é nossa, mas é na agência de viagens que o consumidor vai comprar o seu pacote”, enfatiza ela. “Nessa iniciativa, temos grandes parceiros nos apoiando: a Tam e a Brand USA.”
Segundo o gerente geral de Marketing da operadora, Jorge Souza, a campanha contempla várias ações e um vínculo estreito com as agências de viagens. “Nas quatro cidades teremos mais de 800 outdoors em circuitos nobres, treinamentos, capacitações e famturs para as agências, publicidade e pacotes diferenciados, com preço e formas de pagamento especiais”, assegura ele.
“Vários hotéis de Nova York já aderiram à campanha, com tarifas especiais, além de muitas atrações e cupons de desconto”, garante Souza.
EXPECTATIVA
De acordo com Ana Maria, a expectativa é que o embarque de passageiros dessas quatro cidades para Nova York “cresça entre 28% e 30% neste primeiro semestre do ano”. Segundo ela, outro objetivo é que Nova York esteja no mesmo lugar de liderança, junto com Orlando (Flórida), no ranking de destinos internacionais comercializados pela operadora, no final deste ano.
Ana Maria revela que a iniciativa da campanha foi da NYC & Company, por meio das Interamerican. “A opção pela MMTGapnet foi deles, que nos procuraram e ofereceram a parceria, inclusive no investimento”, recorda a superintendente.
“Eles se interessaram pela nossa capilaridade no mercado, com 16 escritórios próprios espalhados pelo Brasil, e pelo volume de room nights que comercializamos na cidade. É claro que gostamos e não poderíamos estar de fora”, finaliza Ana Maria Berto.