29.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Tourlines apresenta sistema de franquias com três modelos durante a Feira da Abav em São Paulo

Abav 3º dia (63)
Conversamos com Gustavo Gicovate, atual gerente da base de Brasília durante o evento que apresentou como funcionará todo o processo.
A Tourlines sabe que todo mundo gosta de viajar e cada vez mais o acesso a viagens tem crescido muito principalmente pelos preços que estão mais acessíveis e as formas de pagamento possibilitarem que todas as classes sociais consigam realizar seu sonho de viagens.
O exemplo disto é que mesmo com a atual recente instabilidade da economia e e do câmbio, o mercado continua dando mostras de sua força e conquista ano após ano um expressivo crescimento.

E ciente disto a Tourlines Franqueadora apresentou na Feira das Américas 03 tipos de franquia para vendas dos produtos: Passagens Aéreas, reserva de Hotéis, Pacote de Viagens, Locação de Veículos, Seguro de Viagens, Cruzeiros Marítimos, Excursões, reservas de Serviços Turísticos e assessoria na obtenção de vistos e fretamento de aeronaves.

A Tourlines entende que o sucesso de qualquer negócio está relacionado com a pessoa que o lidera, e a empresa faz uma avaliação através de um processo que garanta o sucesso do negócio e retorno do investimento em curto prazo, dando o retorno desejado para ambas as partes.
O processo é criterioso pelo fato do franqueado se tornar um representante da marca Tourlines no seu mercado, fazendo parte da rede forte, moderna e criativa que a empresa planeja montar no Brasil inteiro.

Os interessados poderão optar pelos seguintes modelos:

FRANQUIA DE ABERTURA DE LOJA
Ideal para empreendedor com capacidade de investimento, que quer retorno acima do mercado financeiro e que tem o sonho de ser dono de seu próprio negócio, este modelo tem uma Taxa de Franquia de R$ 30.000,00, fundo de Marketing de 0,3% e Royalties de 1¢ sobre o faturamento bruto ou 10% sobre a receita bruta, o investimento inicial é entre R$ 60.000,00 e R$ 120.000,00, incluindo a taxa de franquia e exige-se um capital de giro entre R$ 20.000,00 a R$ 70.000,00.

FRANQUIA DE CONVERSÃO
Este modelo é pra quem já tem uma agência e quer obtercrescimento em suas vendas e faturamento, com melhoria de Know-how de marketing, processos e controles internos e melhores negociações. A Taxa de franquia é de R$ 20.000,00, o fundo de marketing de 0,3% sobre o faturamento bruto e Royalties de 1% sobre o faturamento bruto ou 10% sobre a receita bruta, o que for menor. Exige-se um capital de giro entre R$ 20.000,00 a R$ 50.000,00.

MICROFRANQUIA – EMPREENDEDOR INDIVIDUAL
Pessoas físicas que que ser dona do próprio negócio também estão previstos no planejamento da Tourlines, e poderão atuar como home office, ou seja da sua residência, com flexibilidade de horários e que tenha uma boa rede de relacionamentos. O investimento é de R$ 5.000,00, fundo de marketing de 0,3%, não existe taxa de Royalties, ou seja, não exige capital de giro e o investimento inicial está entre R$ 6.500,00 e R$ 8.000.00.

CONHEÇA A TOURLINES

A história da Tourlines começa em 1994 como uma agência de viagens. Devido ao seu sucesso e crescimento, a empresa se torna também uma Operadora de Viagens e passa a atuar no segmento turístico com operação própria para todo o mundo.

A marca é nacionalmente conhecida com escritórios posicionados estrategicamente em todas as regiões do país, com bases no Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito federal, Paraná, santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará.

O Slogan da Tourlines “Sempre a melhor viagem” já define seu posicionamento perante seus milhares de clientes e fornecedores. O maior compromisso da empresa é garantir uma prestação de serviço de alta qualidade por meio de seus acordos próprios, aliado a uma avançada tecnologia para total controle e segurança de informações, além de uma equipe preparada e apta para personalização no atendimento do mercado de viagens.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles