A 25º edição do evento mostra a importância dos agentes de viagem que colaboram com o crescimento do segmento no país.
O 25º Centro-Oeste Tur iniciou com uma mensagem que reafirma a importância dos agentes de viagens diante dos avanços tecnológicos. Segundo a diretora Ana Cláudia Miranda, são os profissionais do turismo que tem a total condição para zelar pelo bem estar e segurança dos viajantes, além de oferecer roteiros mais precisos e únicos para os seus clientes economizando o bem mais precioso da atualidade: o tempo.
“Todos sabemos que a internet possibilita acessos infindáveis, porém nem sempre confiáveis. E isto tudo só tende a aumentar ainda mais o valor e a importância de profissionais devidamente qualificados, que com seu conhecimento e experiência viabilizam os sonhos das pessoas”, disse a diretora.
Com mais de 100 expositores o evento tem como apoiadores a Embaixada da Argentina, a Nascimento Turismo, a Visual Turismo, o Governo do Estado da Paraíba, a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Distrito Federal (ABIH-DF).
As diretoras da organização do evento Cláudia Miranda e Ana Cláudia Miranda fizeram a abertura oficial. Estiveram presentes no evento o Presidente da Goiás Turismo, Aparecido Sparapani; o Secretário Adjunto de Estado de Turismo do Distrito Federal, Geral Bentes; os Subsecretários da Secretária de Estado de Turismo, Ariane Bittencourt, Eduardo Barman e Janaína Santiago.