RIBEIRÃO PRETO (SP) – Tradicional na venda de Caribe, cruzeiros marítimos e Estados Unidos, a Nascimento Turismo resolveu investir também no mercado doméstico com a criação, em julho do ano passado, de um departamento nacional.
Um ano depois, a empresa começa a colher os frutos: julho de 2013 foi o melhor mês da história da operadora em termos de vendas domésticas. O número de room nights comercializadas no período foi 100% superior ao registrado em julho do ano passado – a receita foi incrementada em 68%.
Adriano Gomes (foto), responsável pelo Nacional da Nascimento, explica o bom desempenho: “Tivemos bloqueios de 2,5 mil lugares para esta temporada e, ao longo dos últimos cinco meses, fizemos capacitações sobre Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, São Luis e Foz do Iguaçu, com o Nastur”.
Os hotéis mais vendidos em julho foram Grand Palladium Imbassaí e Tivoli Praia do Forte, ambos na Bahia, e Marinas Maceió Hotel, em Alagoas.
CAMPANHA
A Nascimento iniciou ontem os cadastros da campanha Corrida de Prêmios, que, entre outros itens, premiará profissionais com um carro e uma casa. “Só neste primeiro dia tivemos 100 cadastros e 25 vendas. Quem se cadastrar este mês, concorrerá aos prêmios de agosto, setembro e outubro”, explica Gomes, que está presente à Avirrp.
O site da campanha é www.corridadepremios.com.br.
Fonte: Pan Rotas