Regina após 2 anos de ausência para tratamento de saúde retornou aos trabalhos e aos eventos que são realizados pela Visual Turismo, e neste dia 13 de Julho no Restaurante Gazebo em parceria com o Kiaroa Resort ela reiniciou seus trabalhos, após agradecer a presença de todos os presente Regina foi muito aplaudida.
O evento foi para um número pequeno de agência mantendo as características dos últimos eventos da Visual que visa uma maior proximidade com os agentes de viagem e com menor número a interação por ser bem mais fácil a comunicação além de oferecer maior nível de conforto.
E tudo a ver com relação ao produto que foi apresentado, pois o Kiaroa Resort é um produto totalmente diferenciado e talvez único dentro das suas características no páis.
Nara da área comercial do Kiaroa que fica no escritório em Salvador e visita o Brasil inteiro promovendo o hotel, foi a responsável pela apresentação.
Nara ressaltou que por se tratar de um produto Eco-luxo, Brasília tem um bom público para o empreendimento, um hotel luxuoso mas que não perde o rústico localizado numa área fantástica rodeada de Mata Atlântica
Conforto e Privacidade são alguns itens propostos pelo hotel, mas o que mais tem agradado os cliente conforme pesquisa realizado pelo hotel é o tratamento diferenciado proporcionado pela equipe do Kiaroa, principalmente porque são tratados pelo nome e antes de sua chegada os atendentes são informados das características e anseios, particularidades e expectativas dos hóspedes e buscam tornar a estada do cliente mais agradável possível.
Após apresentar detalhadamente localização do Resort para os agentes de viagens presentes, e principalmente mencionar que a melhor maneira de chega no hotel é através de transfers aéreo, principalmente porque o hotel dispõe de pista de pouso que atende a demanda, ressaltando que tem a 3ª maior frota de aviões particulares, e o kiaroa é o único resort que dispõe dessas características para atender este público que desembarca a 50 metors da recepção.
Quem não dispõe de avião poderá utilizar as aeronaves fretadas pela Axé turismo para o hotel que atende aos clientes com transfer aéreo por três vezes por semana saindo do aeroporto de Salvador, bastando apenas que os agentes de viagens fiquem atendo para conciliar os horários dos voos com as saídas com destino ao Kiaroa.