A Stock Car é uma das ações de marketing utilizado pelo governo da Bahia e segundo o secretário de turismo o fato tem gerado principalmente mídia espontânea estimada em R$ 18 milhões em reportagens veiculadas no rádio, TV, jornais e sites, a cada etapa do campeonato, e no último final de semana aconteceu a etapa de Brasília no Autódromo Nelson Piquet.
Os profissionais de turismo de Brasília não ficaram de fora, convidados por Luiz Castro da Bahiatursa que veio assistir esta etapa junto com o trade turístico local, estiveram presentes no camarote e tiveram a oportunidade de visitar os boxes neste domingo Marcondes, Renato e Juliana da Portal Turismo, Michelle da Facitur, Fausto, Juliano, Amaury e Mayane da Bancorbrás, Lavouzier da Shultz, Nataly da Tam Viagens e Eduardo da Visual Turismo.
No camarote da Bahiatursa também estavam presentes as lindas bahianas e o clima foi descontraído e todos os amantes da velocidade puderam assistir de perto a corrida e também ver grandes pilotos como Rubens Barrichello e também as belas modelos que circulavam pelo local como sempre acontece neste tipo de evento.
Presenciar o trabalho dos mecânicos e tirar fotos com os carros e modelos também estava liberado para os convidados VIPS.
VoeNews esteve presente a convite da Bahiatursa e foi representado por Bruno Ielon que é o responsável pelas imagens.