As empresas da CVC Corp já sentiram o efeito da recente decisão do governo chinês de liberar a entrada de brasileiros sem a necessidade de visto. Nos meses de maio e junho de 2025, as empresas do grupo registraram um crescimento de 130% nas vendas de pacotes turísticos para a China, em comparação ao mesmo período de 2024 .
O destaque fica para o canal B2C (vendas diretas ao consumidor), que apresentou um crescimento ainda mais expressivo: 430% em relação ao mesmo período do ano anterior.
“A China sempre despertou o interesse dos brasileiros, mas o processo de obtenção de visto foi considerado uma barreira. Com a isenção, estamos observando uma alta intensa na procura, especialmente por ser um destino com pontos turísticos icônicos em termos de cultura, e por conta da tecnologia e inovação, que despertam uma curiosidade desses ‘dois mundos’, inclusive pela entrada cada vez mais forte de marcas chinesas aqui no Brasil”, afirma Paula Rorato, Diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.
Um dos produtos mais procurados tem sido o “China Espiritual e Moderna”, com passagens por oito cidades do país, incluindo hospedagens, guia turístico, refeições e transporte nos destinos. O roteiro, com duração de nove dias, custa a partir de R$ 13.762,31 – neste produto, a CVC oferece 20% de desconto no 2º passageiro (custo a partir de R$ 11.009,85) – promoção até dia 15 de junho.
Os pacotes disponíveis estão para os clientes em todas as lojas, além do site e aplicativo da operada, além dos agentes e parceiros.