15.5 C
São Paulo
quinta-feira, julho 24, 2025
spot_img

Venda de produtos da Azul para Disney cresce 71% em 2025

Busca por Hotéis Resort Disney e ingressos para os parques temáticos impulsiona alta da operadora Azul Viagens nos seis primeiros meses deste ano
Durante o mês de julho, 10 lojas recebem espaço temático inspirado no Walt Disney World Resort e nos navios da Disney Cruise Line, dedicado ao público infantil
São Paulo, 22 de julho de 2025 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, registrou crescimento expressivo na procura por produtos para o Walt Disney World Resort, na Flórida, Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano. O levantamento constatou aumento de 71% nas vendas, em comparação ao mesmo período de 2024. O alto desempenho foi impulsionado pela busca de Clientes por Hotéis Resort Disney e ingressos para os parques temáticos. A operadora também identificou uma procura maior por cruzeiros da Disney Cruise Line, representando um aumento de 38% no mesmo período em comparação ao ano passado.
“Tivemos números expressivos este semestre com produtos que envolvem o Walt Disney World Resort, o que reforça a nossa estratégia de ampliar a oferta de serviços e destinos internacionais, especialmente de experiências exclusivas. Neste sentido, trabalhamos com um produto que é mais que uma viagem, é um sonho para grande parte dos Clientes, que planejam por muito tempo a visita aos parques. Isso nos motiva a buscar sempre mais opções para que possamos oferecer momentos especiais”, disse a head da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.
Para oferecer uma experiência a mais aos Clientes, a Azul Viagens está implementando em 10 de suas lojas pelo Brasil um espaço destinado ao público infantil. A área decorada com a temática Disney, ficará disponível até agosto de 2026. para que famílias possam começar a vivenciar o clima da sua futura viagem.
“Acreditamos que a magia começa muito antes de chegar aos nossos parques, ela nasce no planejamento em família, nas conversas com o agente de viagem. Ter esse espaço temático nas lojas da Azul Viagens é uma forma de tornar esse momento ainda mais especial e inesquecível. Queremos que cada visita seja o início de uma história mágica”, conta Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no mercado Brasileiro.
Em São Paulo, lojas de cinco cidades do estado já começaram a disponibilizar este espaço: São Paulo (Shopping Villa Lobos), Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente. Nas próximas semanas, três lojas nas cidades mineiras de Divinópolis, Contagem e Belvedere, uma loja na cidade de Buriti em Goiás, e outra na cidade de Marista, em Goiânia, terão o mesmo.
Sobre a Azul Viagens   
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a ampla capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens conta com mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera). Além disso, possui representantes espalhados por todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo.
A Azul Viagens também disponibiliza mais de 140 mil hotéis em todo o mundo e conta com a oferta exclusiva de pacotes para destinos como Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai). A operadora ainda é parceira seletiva seleta da Disney, Universal e United Parks Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias